Querida sobrinha ( II )

_Oi minha sobrinha querida! Oi tio chato! Chato! Chato! _Credo! O que eu lhe fiz? Não acredito! O que FIZ? O que FIZ? Você se esqueceu de, tio? _Não! Não me esqueci; Hoje vamos ao cinema! Que cinema nada tio! Você não lembra? Não acredito! Deixa pra lá, ninguém merece um tio destes... O tio, porque você é careca? _Não sou careca! É sim! E parece aeroporto de mosquito. _Não sou careca, tenho calvície. Cal, o que? _Calvície, é quando caem os cabelos. O tio! _Fala meu anjo! E, por que você tem esse cheiro de sapo? _Que sapo, sou cheiroso! Você fica aí com esse negócio preto na boca, é FEDIDO! _Não é negócio, é um cachimbo. Eca, que NOJO tio! Fica mais longe TIO... _Por que ficar longe, eu a amo muito! Você é careca, fuma esse... Cachimbo, e ainda usa dentadura na boca. _Nossa! Agora você acabou comigo; O que mais pode falar! POSSO TIO? _Pode! Pode falar tudo o que quiser... Esse carro seu é muito feio! _É um Delreyguia, completo. É um DEL, o que tio? _Delreyguia. Acho Delrey, muito feio! _Você acha, que carro bonito? Eu acho, CAMARO AMARELO! Eu adoro camaro tio. _Então meu carro é feio? Sim, ele é carro de velho! _Quem te falou isso, aposto que foi sua mãe? Não, ela não falou nada! É que você é velho! E seu carro também é velho. _Quer que eu compre um caro novo, com que dinheiro? Você é pão duro tio, não compra sorvete, carro velho! E ainda quer que as mulheres gostem de você TIO? _Elas gostam de mim! Enamoram-me muito... Então porque não casou e não tem filhos? _Ai, meu Deus! Vou lhe explicar meu anjo. Já sei, não gosta de mulher. Que ISSO, minha sobrinha! _Não! Quero dizer, gosto de mulher... Quando crescer vai entender. Tio, você me acha uma sobrinha legal? _É, é legal! E eu, a AMO MUITO, MUITO! Então, que dia é hoje TIO? _Pera aí, quatro de fevereiro... Sim, seu ANIVERSÁRIO! Como pude esquecer, me desculpe meu anjo! Não! Não! Não! _Calma, calma; O que não? Não desculpo, só depois do meu presente de aniversário! _Vamos à cidade comprar seu presente. Só se for agora! _Vamos, entre no carro minha sobrinha preferida! Vamos meu tio não preferido. _O que você falou? Nada tio, a onde abre essa LATA VELHA!

Pitter
Enviado por Pitter em 01/04/2014
Código do texto: T4751930
Classificação de conteúdo: seguro