EUFEMISMO MIDIÁTICO - (Vocabulário Politicamente Correto)

A “sensação térmica”, “na arena”, estava alta quando um “menor infrator”, “supostamente” acusado de estupro, latrocínio, tráfico de drogas e roubo, foi “apreendido” para ser encaminhado a um “estabelecimento de readaptação social”. Os “agentes policiais” foram acusados pela “mídia controlada” de terem empregado “violência desmedida”, imputando-lhes a condição de “despreparo” para atuação em meio a “manifestações” em que estejam ativos “jovens mascarados de Black blocs”.

Enquanto isso, a poucos metros dali, nas arquibancadas, “casais homo afetivos” realizavam protestos, juntamente com “ativistas de várias tendências”. Lésbicas, homos e representantes de outras “diversidades” se entregavam a beijos e carícias, em público, comportamento garantido por advogados e ONGs defensores desse ativismo neo-social de “minorias”, invocando as garantias legais respaldadas pelas autoridades.

Flâmulas, galhardetes e bandeiras, com as cores do arco-íris, mesclavam-se com outras vermelhas. Na manifestação, os inflamados protestos exigiam a extinção da palavra “veadagem” do Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa...

Iniciada a partida, entraram em campo jogadores de ambos os times usando maquiagem, uniformes de bolinhas coloridas e sapatilhas de balé, em vez de chuteiras. O juiz e seus bandeirinhas, gesticulando, sopravam seus apitos tentando conter a euforia dos contendores.

Foi então que um “artefato” desconhecido, atirado por “um baderneiro” explodiu, mandando tudo aquilo para o espaço. O que se reparou, depois, foi um gigantesco arco-íris que pode ser visto de Norte a Sul do país.

À noite, no telejornal, Uileão Cronner, com cara de bobo, não sabia o que dizer, sobre o assunto, receando que sua fala não fosse “politicamente correta”. A musa companheira, diante das câmeras, com os olhos esbugalhados, convulsionada, tossia com um engasgo global... Do lado de lá o Diabo fazia caras e bocas, rebolando em cima dos saltos altos dos cascos de bode...

No outro canal, a odalisca do Rei Xariar esbravejava, sentando a ripa nas ferramentas empregadas para a "revolução cultural", em marcha...

Anunnak – 11/03/2014 – 14:54

Amelius
Enviado por Amelius em 11/03/2014
Reeditado em 09/06/2014
Código do texto: T4724441
Classificação de conteúdo: seguro