UMA ODE AOS NOSSOS "AÕS"

PENSAMENTO DO DIA:

humor...mas nem tanto...

Alguém já ouviu falar em custo eleiçÃO?

Acredito que nÃO porque foi uma maneira que eu "aqui -agora" encontrei para me expressar ao olhar para o nosso entorno absurdÃO e deduzir que pagamos bem caro o tal custo ELEIÇÃO desse ano de coPÃO.

Que mundÃO!

Quero dizer que sinto, como mero cidadÃO, sentimento sem repercurssÃO, que uma série de medidas políticas de prontidÃO poderiam ter sido tomadas para nos aliviar dos nossos défcits infra-sociais (água, energia elétrica, inflação, a ruim infra estrutura de tudo) enfim, tantas outras mais, o que nos faz sentir que o ÃO da ELEIÇÃO causou um apagÃO geral no Brasil.

Outros dos nossos sérios "ãos" a serem lembrados como "key-words" sociais:

apagÃO da educaçÃO... InflaçÃO da corrupçÃO,..

Afora o impostÃO!

Todos esses ÃOS nos levam ao ÃO da maior doença social vigente:

DepressÃO. Minha confissÃO: o que vejo de gente triste com a situaçÃO...

Um chorÃO comun...itário só...todos chorando pela soluçÃO.

ETILOGOGIA: O atual ÃO de gestÃO. ÃO de ConfusÃO.

REMÉDIO? açÃO em mutirÃO de prescriçÃO do...

Elixir cidadÃO!

Posso prescrever?

Ou tem que pedir licença aos tantos não médicos da atual bagunça-açÃO?

Posso sentir um sustÃo? Ou é proibidÃO? EntÃO, aqui peço permissÃO.

Salve a ConstituiçÃO!

Enfim, custo eleiçÃO? nos custa um dinheirÃO!

Eis a minha indignaçÃO em literária expressÃO!

e bom DomingÃO...mas nÃO o do FaustÃO!

Porque piora a depressÃO.

Melhor dar plantÃO.