ROLEZINHO EM RERI CITY NO PUTEIRO DA ROSINHA

Querendo resgatar o modo antigo de tirar a virgindade dos meninos de Reri City, os pais das boas famílias rerienses, acertaram um rolezinho até o “Puteiro da Rosinha”. Segundo fontes policiais cerca de 500 jovens seguiram até o cabaré mais famoso da cidade para cumprirem a missão sexualmente.

Rosinha (dona do puteiro) e as demais concubinas, organizaram uma recepção Padrão FIFA e de GALA para recepcionarem os garotos da melhor estirpe da sociedade daquela urbe. Para isso, Rosinha mudou cama, colchões, lençóis, cortinas, travesseiros, sabonetes, tapetes e até as pinturas borradas dos quartos das beldades. As roupas íntimas das garotas foram confeccionadas em um atelier francês acostumado a seguir o rigoroso padrão dos melhores cabarés europeus. A proprietária contratou um buffet de qualidade para servir a clientela especial ávida por bebidas e por sexos. No entretenimento musical trouxe a veterana Rogéria e pensou até em contratar Gretchen que não pode firmar acordo por estar trabalhando no ramo de modas em Paris.

A chegada dos meninos foi apoteótica, a banda municipal da cidade ensaiou o ano inteiro musicas sensuais e para não fazer feio entrou com gosto de gás na festa cantando “Mamãe eu quero/mamãe eu quero/Mamãe eu quero mamar/Me dar a chupeta/ Me dar a chupeta... e logo em seguida tocou: “Ai,Ai,Ai (bis) tá chegando a hora/O dia lá vai raiando meu bem/Eu tenho que ir embora.

Terminado a banda um filme de pornô foi exibido e em seguida um show de stripease ao vivo foi lançado com objetivos de deixarem os garotos “no ponto”. Ainda teve uma sexólogo querendo dar também um pitaco na festa, porém não foi aceita pelos clientes que estavam ansiosos pelo “quebramentos dos cabrestos”.

Sozinhas as beldades do “Puteiros de Rosinha” trataram seus anjos rerienses com amores, carinhos e luxúrias jamais vistas em nosso universo. Naquela inesquecível noite amorosa, os meninos foram desvirginados de maneira acariciantes, aconchegantes e abundantes de tais formas, que teve, alguns dos seus clientes saindo dali rumo ao cartório para se casarem devidos aos amores nunca vistos. Disse o guarda noturno que naquela noite ninguém dormiu em virtude dos gritos sussurrantes (Imitando o chupar de cana) das concubinas de Rosinha e dos antigos donzelos de Reri City.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 27/01/2014
Código do texto: T4666307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.