Pátria amada Brasil!

Plantão do jornal do Brasil!

Jornalista: e a chuva volta a atormentar os moradores do Rio De Janeiro, e da região Serrana, varias casas desabrigadas,vários pontos de alagamentos, deslizamentos,varias casas soterradas,e o total de vitimas que chegaram a óbito ainda não foram contabilizados.

****

No gabinete da presidente...

A presidente esta jogando o seu "jogo da vida" e diz:

Presidente: 2014 + Copa + Bolsa Família + Aumento De salario = reeleição, acho que encontrei a logica do jogo da vida. na sua planilha de gastos a presidente descreveu em ordem de prioridades os gastos:

1 - Repassar dinheiro para conclusão de obras para Copa (muito importante)

2- Aumentar o Bolsa família (muito importante)

3- Aumento de salario (importante)

4- Ajuda no resgate das vitimas das chuvas (pode ser... Mais acho que ainda estou esquecendo de alguma coisa...)

****

Nos noticiários internacionais o Brasil e manchete do principais jornais,mostrando as "falhas na administração", que as autoridades responsáveis não fazem nada pra prevenir os desastres naturais, deixam o pior acontecer para tentar fazer alguma coisa. e os hospitais sobrecarregados,caindo aos pedaços... em situação precária...

****

um grupo de manifestante começam a protestar dizendo: "cade os 120 bilhões de impostos que pagamos só nos vinte primeiros dias deste anos?", "Copa não previne acidentes por causas naturais" , "Bolsa família não é a solução da pobreza" , "queremos educação, saúde,dignidade, menos corrupção"

***

No gabinete da presidente que esta muito estressada liga para o ministro da fazenda e diz:

Presidente: Alô ministro? " aqui quem fala e sua chefe"... corta o bolsa família desses mal agradecidos... faço de tudo pra agradar esse povo e ainda não estão satisfeitos...

Ministro: Mais a senhora pode perder votos... e as eleições estão próximas, a oposição pode usar isso contra você,pensa em alguma medida provisoria...

Presidente: ta certo... vou pensar...

A presidente voltou a jogar "o jogo da vida", ate que teve a ideia de aumentar o bolsa família,reduzir alguns impostos, e o programa mais médicos.

Presidente: Pronto, a "cambada" quer medico... então vamos ter médicos!

A presidente pegou o seu "tablet" e na sua rede social, postou a seguinte frase:

"não existe maquiagem bem feita que não disfarce qualquer imperfeição,País rico é país sem pobreza"

Bom dia,brasileiros e brasileiras do meu coração!

Eduardo Ramos Azevedo
Enviado por Eduardo Ramos Azevedo em 19/01/2014
Reeditado em 19/01/2014
Código do texto: T4656251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.