Bate Papo

Ana Cláudia uma moça jovem de aproximadamente 24 anos de idade, loira, 1,75 de altura, muito extrovertida, trabalha em uma cooperativa de crédito da cidade onde ela mora ,Goiânia – GO como ela mesma diz :"adora fazer novas amizades”

Moradora da cidade de Goiânia – GO, Ana Cláudia desde os seus “vinte e poucos anos” gostava de entrar em sites de relacionamentos, bate papo, para encontrar rapazes para satisfazê-la.

Aproveitando o feriado do dia 15 de novembro, cairia bem numa segunda feira, Ana resolveu entrar no bate papo para encontrar alguém que fique com ela os três dias... Ela abriu a página e digitou o apelido “Passaporte para felicidade”, que já dizia muito do que ela queria, a sala estava lotada, ai Ana começou a “atirar para todo lado”!

Passaporte para felicidade :Oi (reservadamente para“Bombadão”)

Passaporte para felicidade: Oi (reservadamente para “Tudo que você quiser”)

Passaporte para felicidade: Oi (reservadamente para “Jubilu”)

Passaporte para felicidade: Oi (reservadamente para “Super. Man”)

Ela esperou por quase 10 minutos, e ninguém a respondia, já estava quase desanimando, quando de repente, quando ela menos esperava alguém respondi o seu “chamado”:

(Tudo que você quiser”: Oi, vamos teclar no reservado? (Reservadamente para “Passaporte para Felicidade”)

Ana toda sorridente, aceitou e os dois começaram a conversar no “reservado”

Tudo que você quiser: Olá tudo bem? Como você é? Tem que idade!

Passaporte para felicidade: Oi, meu nome já diz muita coisa, não acha?

(Ana deu um sorrisinho de canto na boca e diz: Nossa! Esse cara é bom, bem direto... e voltar a teclar...)

Passaporte Para Felicidade: Vamos nos conhecer hoje à noite? Vê se rola alguma coisa?

Tudo que você quiser: Claro Gata! Podemos nos encontrar hoje à noite na praça de alimentação do Shopping Flamboyant, o que acha?

(Ana Claudia pensou: “nossa, me chamou de gata, ai eu apaixono)

Passaporte para felicidade: Está perfeito! Umas 21:00, anota meu número ai: 64 3000-0000, estou saindo, beijos e até mais...

Ana saiu do bate papo, ficou imaginando como seria, o homem com quem ela estava prestes a conhecer, ela foi na manicure, depois no cabelereiro, voltou para casa e foi tomar banho.

Pegou um vestido curto e vermelho, calçou uma sandália alta Djean outono inverno azul, e passou seu perfume favorito "Glamour" , e foi para o local combinado

Chegando no shopping, praça de alimentação lotada, só havia um lugar vazio Ana foi diretamente para lá e esperou o telefonema do "suposto cara" que iria conhecer.

De repente...

TRIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM, TRIIMMMMMMM

O celular toca e ela atende rapidamente.

Ana: Alô, tudo bem? onde está?

Tudo que você quiser: estou dentro do shopping, chegando na praça de alimentação, e você?

Ana: “boy” já estou aqui quase criando raiz te esperando... estou de vestido vermelho.

Tudo que você quiser: ok!

O “Suposto cara” que se definiu no bate papo como tudo que você quiser, foi andando em direção a praça de alimentação, e quando viu a mesa onde Ana estava aguardando-o, sentou-se na mesa, provocando um certo chilique na moça.

Ana: o Sapatão marombada, sai daí! To aguardando meu boy magia chegar!

Tudo que você quiser: e por acaso qual o nome do seu boy?

Ana: Eu não sei o nome dele... quer dizer... eu... apelido serve?

Tudo que você quiser: (risos) e qual seria?

Ana: Bom, ele disse no bate papo que o apelido dele é tudo que você quiser!

Tudo que você quiser : prazer em conhecer gata! Meu nome verdadeiro e Maria Machadão!

Ana: (riu descontroladamente) Arrasou bonita! Mais vamos parar com a brincadeira, cadê meu bofe?

Maria Machadão: Esta de frente com você, essa noite posso ser tudo que você quiser...

Ana: “Aham Claudia, senta la” "ta boa"! além de "sapa" a moça ainda e abusada, pra mim já chega, tchau pra senhora e não me procure mais.

Maria Machadão: Ei, você não vai pagar sua conta?

Ana: "Aloca"! Você disse que faria/seria tudo que eu quisesse então e mais do que sua obrigação pagar minha conta, fez eu perder meu tempo atoa sua vadia!

(Maria Machadão mostrando a língua para a ana )

Maria Machadão: mais posso te compensar de outras formas!

Ana Diz: Sai fora! Eu gosto de algo que você não tem, e não pode me dar, Hasta La Vista "Sapatinha"!

Ana pegou sua bolsa e saiu rapidamente rebolando pelo shopping.

Eduardo Ramos Azevedo
Enviado por Eduardo Ramos Azevedo em 14/01/2014
Código do texto: T4649193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.