KOMBI DE CONVIDADOS DE UMA FESTA À FANTASIA BATE NO BARRANCO DE ESTRADA

A viatura com os policiais Rebelo e Alencar tiveram de comparecer na Ladeira do Rola Padre pra atender um chamado de urgência que consistia em prestar socorro a uma Kombi, de cor azul, que perdera o freio e havia chocado-se no barranco da estrada municipal entre Cabaça do Sul e Moringueira.

Os ocupantes iam indo para uma festa à fantasia. Eram ao todo nove passageiros. Clausdemir Arrastazu, fantasiado de Batmam, era o condutor da referida perua automotiva. Segundo ele, no momento do acidente, uma das orelhas da sua fantasia desabou e tapou a sua visão, o que foi inevitável a colisão com o barranco.

Foi feito teste do bafômetro no condutor do veículo, no Batman e o resultado foi negativo.

Um outro passageiro, Orosório Tripa, fantasiado de Homem Aranha ficou apavorado, ainda mais no momento em que tentou sair do veículo e a porta da Kombi ficou impossibilitada de ser aberta, devido a permanecer prensada diante do barranco.

Telmo Oflama, foi o que ficou mais ferido. Havia fraturado o nariz e feito um machucado na testa. Telmo Flu Flu como era conhecido pelos amigos, estava fantasiado de He Man.

A Kombi tinha um bagageiro e nele haviam várias bexigas coloridas formando uma meia-lua. Algumas bexigas se deslocaram a voaram para um pasto próximo.

Conferido os documentos do veículo constatou-se que estavam vencidos.

Ao saber disso iniciou-se um bate boca entre Clausdemir Arrastazu, fantasiado de Batman, e João da Glória, fantasiado de “O Coisa” do Quarteto Fantástico. Bate boca referente à situação dos documentos.

João da Glória disse não estar acreditando nisso, se era Clausdemir que estava responsável de quitar e por em dia a documentação da Kombi. Apareceu em seguida um outro passageiro Ari Santinho, fantasiado de Thor, dando marteladas com o seu martelo de brinquedo, ora na cabeça do Batman, ora na cabeça do “Coisa”, e dizendo para acabarem com aquilo. Isso irritou os dois brigões e partiram pro ataque verbal em cima do pobre Thor, constatado depois ser hipertenso e diabético, acabando por passar mal e ter de exigir a presença da ambulância e paramédicos no local. O suposto Thor foi medicado e ficou melhor.

Enfim, a Kombi foi sendo guinchada, deixando pela estrada, vez ou outra, uma bexiga flutuando que se desprendia do bagageiro.

Gistele Capiau, fantasiada de Mulher Gato, pegou o seu celular e conseguiu, através de uma amiga, contratar outro veículo, dessa vez uma Van, para levá-los até a festa.

Muito depois de todos terem deixado o local, foi encontrada por um funcionário do sítio local, a espada do He Man, caída no meio do capim da beira da estrada.

ESPORTES

O jogo entre Caxumba Descida e Rabo de Cachorro não foi realizado devido ao caminhão que levava o time do Caxumba Caída por estar penhorado, o banco acabou tomando. O jogo foi transferido para o mês de setembro. A rodada deste meio de semana foi a seguinte:

Goiaba Bichada 3x 1 Sapatão Furado

Unha Encravada 0x1 Catarro

Saco de Bode 2x1 Flor de Fedegoso

Cebola de Touceira 2x5 Mula Caolha

Nariz Torto 2x9 Murundú de Cupim (esse jogo atrasou dezoito minutos o seu início, devido ter uma caixa de marimbondo no gol de entrada do estádio e até a caixa de marimbondo ser removido ocorreu a demora do início do jogo.)

Piolho de Galinha 5x3 Pau de Arrasto

Tatu Peba 1x3 Cangaceiro

Furúnculo nas Nádegas 2x2 Córgo Seco

O time do Caxumba Descida lidera o campeonato com 26 pontos enquanto o Cebola de Touceira está em segundo. Lutando para não cair para a 65° divisão está o Pau de Arrasto e o Mula Caolha.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 02/01/2014
Código do texto: T4634048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.