CUNHADA É ALVO DE TITICA DE GALINHA

Arlindo Orelha foi acusado pela cunhada, Otávia Belarmina, de ter jogado titica de galinha nela.

O caso aconteceu em Palmeiras do Morro Pra Trás, na Rua do Antigo Matadouro.

Tudo começou porque, segundo Arlindo, a moça não quis ter um "amasso" com ele. O homem, então procurou um galinheiro, adquiriu a titica de galinha e arremessou na cunhada, que gritou, fez uma gritaria escandalosa que chamou a atenção de toda a rua.

Otávia Belarmina disse desconfiar das atitudes de Arlindo já fazia tempo. Ela disse que sempre o cunhado olhava pra ela de modo esquisito. Quando ela disse usar shortinhos ou um vestido curto, Arlindo ficava de "butuca", sempre a medindo de cima a baixo e ela disse perceber nele um certo olhar de malícia.

Então, um dia, Otávia disse ter recebido uma "cantada" dele, insinuando dela fazer uma "troca de fluido" com ele. O que ela recusou, o que parece ter enfurecido o homem, que vendo seus avanços completamente fracassados, partiu pra ignorância e arremessou titica de galinha em direção a ela.

Segundo o policial Amado, que compareceu no local com o parceiro Teixeira, relatou que: "o qualificado denominado Arlindo Orelha, cuja vontade de ter um encontro carnal com sua cunhada crescia cada vez mais, planejou de aliciar a moça com seus enleios de galanteador romanesco, mas viu ir por água abaixo o seu cerco amoroso... todavia, com desejo de vingança, arranjou titica de galinha com a intenção de jogar na qualificada como vítima, a senhorita Otávia Belarmina... então o qualificado autor do delito, senhor Arlindo Orelha, obteve êxito em encontrar titica de galinha e obteve êxito também em arremessar e acertar a titica de galinha na vítima, causando dissabor e constrangimento."

Os dois foram levados na presença da autoridade na delegacia de policia para averiguação.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 24/10/2013
Código do texto: T4539579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.