DIARIO DE UMA QUASE EX OBESA!!!!!DE NOVO

Quem foi que inventou a coca cola com gelo e limão? Eu quero correr socorro!!!!

Sabe oque é um jejum ferrenho?Mais a coca cola fica a espreita tentando me persuazir!!!Correr,correr,correr.Voltei a fazer academia hoje.Nossa pensa em uma gorda suando feito sei lá oque!Esteira,bicicleta,abdominal,não tem uma parte do meu corpo agora que não doa.

Chega,virar obesa de novo?sei que os estudos,trabalho e tudo mais desencadeou o sedentarismo em mim,mais agora realmente chega!

Antes,eu calçava um tenis e corria nas ruas durante 2 horas sem parar...não sei do que eu estava fugindo,ou de onde eu queria chegar,agora estou assim de novo,só que pressa a uma esteira feito uma baleia desgovernada!!!

Estudos comprovam que os exercicíos liberam hormonios que faz com que nos sintamos melhores,eu não sei....

Quando eu estava em crise eu fazia 3 vezes na semana hidro,pois adoro aguá,todos os dias 3 horas de academia e 2 vezes na semana jump,e as corridas no fim do dia.Só que eu não trabalhava,não estudava...

Quer saber?Não quero aquele antigo corpo de volta,porque eu estava muito magra,parecia um...melhor não dizer.

Quero ter curvas e não forma de ovo.Quero ter seios,e não porquinhos,quero ter bunda,bem isso já é pedir demais!!!!

Quero voltar a hidro,mais aí requer tempo e disso eu preciso ter,mais por enquanto a academia vai matar um pouco essa vontade de correr.

Fico pensando:Todos os namorados que eu tive eram lindos!Não sei oque eles viam em mim,talvés eu saiba mais sem comentarios.Bem vou orar,não.Não vou orar.Mais devia aparecer em minha vida um homem comum,gordinho talvés,de oculos,manco,sei lá chega de bacaninhas.

Quero voltar a usar os meus vistidos curtinhos e vou.Só queria que o meus porquinhos não diminuissem,mais eles diminuem.

vou começar a juntar dinheiro para ir a praia,não sei se será em salvador,mais a gorda aqui surfava!Acreditem se quizer!Tá bom não é tão ruim assim vai!

O meu rosto por exemplo,fica mais bonito gordinho,com esse cabelinho curtinho.Fiz exames semana passada e não deram nada Oxalá Senhor,ao menos isso.

Acho que eu sei porque quero correr,mais eu tenho que me controlar,não vou a lugar nenhum mesmo!E ficar.Ficar na esteira até sair rolando como uma jaca!Ai meu Deus!!!!

Um dia de cada vez,amanhã será outro dia!!!Sem correr por enquanto!

Beijo grande pessoinhas queridas,bay

chrys.

freeway
Enviado por freeway em 21/10/2013
Código do texto: T4535671
Classificação de conteúdo: seguro