PLANTÃO JORNAL O SARRAFO -CALCINHA DE AMIGA GERA CONFUSÃO FAMILIAR

Osmir Tamandaré é casado com Lucrécia. Certa noite a esposa saiu com a amiga Roberta, iriam até um salão de beleza, fazer luzes no cabelo, e ele ficaria encarregado de cuidar do nenê e adiantar as tarefas da casa.

No momento em que Osmir foi até o banheiro, viu uma calcinha fio dental, vermelha transparente, pendurada no gancho ao lado do chuveiro.

Roberta tomou banho na casa de Lucrécia antes de saírem em direção ao salão de beleza, de uma tal de Bete Tanajura.

Osmir atraído pela peça de roupa, apanhou-a e guardou.

No outro dia, Lucrécia não achou a calcinha pendurada no banheiro. Roberta ligou, querendo saber da calcinha. Lucrécia ficou preocupada. A calcinha havia desaparecido.

Ela ligou para a polícia, compareceram no local os policiais militares Alcides e Feitosa.

Roberta começou acusar Lucrécia de ter pego a sua calcinha sem autorização. Lucrécia xingou Roberta de palavras de baixo calão e ainda disse não esperava essa acusação vinda da parte dela.

Foi chamado no local um policial com um cachorro, um cão farejador, que sentiu o cheiro do local onde a calcinha estava dependurada e o cachorro partiu atrás do cheiro, abanando o seu rabo todo feliz.

Nem um minuto e o cachorro parou, estacou defronte uma cômoda sapateira no quarto do nenê. Todos ficaram admirados.

O policial pediu que todos se afastassem para não atrapalhar o faro do cachorro. E comprovado, a calcinha estava dentro da cômoda.

Roberta ainda disse: “não falei, essa perua me roubou.” Lucrécia ia partir pra cima de Roberta: “vou arrancar seu cérebro e comê-lo com cebolas..” Foi rapidamente contida pelos policiais.

Osmir aparece e confessa que havia pego a calcinha. Lucrécia arregalou seus dois olhos negros como a noite sem lua e parecia não acreditar no que ouvia.

Um sorriso de satisfação brotou nos lábios vastos de Roberta. “Vou esganá-lo”, gritou Lucrécia, e investiu contra Osmir, que correu para trás de um sofá. Lucrécia enrosca o pé no tapete e leva um tombo, a queda é feia, faz até um bibelô, uma garça de argila, despencar da estante. Osmir tenta argumentar que encontrou a calcinha dependurada no gancho do banheiro e posteriormente guardou a calcinha pensando que era de Lucrécia, mas na verdade nem sabia de quem era. Lucrécia não acredita nessa história, e queria saber o motivo de ele ter guardado a peça de roupa alheia, ele torna a repetir a versão anterior. Lucrécia urra de raiva.

Osmir tenta pular a janela para fugir de Lucrécia, mas sua calça fica presa, a mulher consegue desferir uns tapas nas costas do marido. Os policiais têm de contê-la mais uma vez.

A situação foi contornada, depois de Lucrécia chegar na conclusão que tudo isso aconteceu por culpa dela mesma, que teria deixado a calcinha da amiga pendurada no banheiro.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 24/09/2013
Código do texto: T4495684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.