O BRASIL VAI SALVAR A GLOBO !!!

Atenção! Atenção! Atenção! A Globo vai mudar sua grade de programação. Vai colocar no lugar do Cansástico,ops,Fantástico,aos domingos,um novo programa- * RECEITA ESPERANÇA !!!!!!!!!!!!!!!!* É um programa que vai arrecadar fundos para a COITADA da Globo PAGAR a Receita e o ECAD. Alguns Bilhões,apenas. Coisa básica para a Global,tanto que seus donos atuais são alguns dos homens mais ricos do mundo.Fortuna avaliada em 58 BILHÕES de Reais. Saiu na Revista Forbes.Mas não é picaretagem como a montagem que foi feita com o Lula. Está lá,na FORBES. Coitada da Globo.Tão pobrezinha!!! Este programa vai ajudá-la a pagar o que deve à RECEITA e ao ECAD. Vamos lutar e telefonar para o RECEITA ESPERANÇA.Só assim a Global paga a conta que deve. Detalhe:O DINHEIRO DOS DONOS não tem nada a ver com a Dívida. Isto é coisa do PT e do Lula. A GLOBO NÃO SONEGA!?!?!?!? Nem paga ninguém para roubar documentos da RECEITA. E quem vai abrir o novo Programa? QUEM?QUEM? A DILMA!!! Pimba,acertou!!! A presidente Dilma vai abrir o novo programa RECEITA Esperança e pedir aos brasileiros que depositem para a Global pagar o que deve e não é pouco. O Número é 0500 171 171 171. E começa com mil reais para cima.Nada deste negócio de 10/20/30/ reais.Isto é coisa de pobre. Com a Global o buraco é mais em baixo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK RECEITA ESPERANÇA : Um exemplo para o Brasil! Outros apresentadores serão a Urubulina,o Romerval Imortal,o Ricardo Noblat,a Ana Maria Brega com um colar de bananas verdes no pescoço,pois o verde é da Esperança. Vamos salvar a Globo!!! Não pague seu carnê das Casas Bahia e mande para o RECEITA ESPERANÇA. Vamos salvar as Novelas e o BIG BOSTA BRASIL!!! E a Global não aceita dinheiro de evangélicos. Só de CRISTÃOS VERDADEIROS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E aí,lá no cantinho do STF,aconteceram tapas e mais tapas. Bom...Também pudera. Como pode um magistrado afirmar que um Ministro do Supremo está fazendo CHICANA!?!?!? CHICANA corresponde +- a TRAMBICAGEM ou PICARETAGEM. Como pode um juiz dizer isso a outro juiz,seu par??? E o que aconteceu não foi um bate-boca não. Foi a INDIGNAÇÃO de um juiz EDUCADO em frente a um DESTEMPERADO e MAL EDUCADO. E o RoMerval Imortal Global também acha que o juiz Lewandowsky fez CHICANA ,em artigo no Globo.Quem é o sr.Merval para dizer isto??? O juiz JBarbosa comete uma malidicência e o RoMerval assina em baixo. Que é isto?!?! Bom...Como o sr.RoMerval está acostumado com os trambiques da Global,então não é nada fora do contexto. Tudo dentro das normas Globais. Pois com a Global é assim:DEVO.........NEGO.........E NÃO VOU PAGAR NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E Não vai pagar mesmo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E aí, um grupo de jovens saiu cantando pela Esplanada:*Chicana bacana,lá na Esplanada. Se veste com uma Toga que não serve prá nada.* E VIVA O BRASIL!!!

E aí...............A Globo grita:*O CUSTO BRASIL É CARO!* Claro...claro...claro... A Globo deve à Receita uns 2 bilhões; o Banco Itaú uns 18 bilhões e outros devedores contumazes. O Itaú já respondeu que NÃO VAI PAGAR porque o dinheiro está na campanha da BláBláBláRina. SONEGO....DEVO.....E NÃO PAGO!!! Assinado Globo/Itaú. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Então vamos assistir às novelas para embotar nossas mentes e dormirmos tranquilos. Quem recebe salários,Funcionários públicos ou privados,pagam o Imposto de Renda no ATO DO RECEBIMENTO. Então vamos continuar sendo idiotas e assistindo a rede Globo e tendo conta no Itaú. Não sei não....Creio que o Filho do Lula foi quem *ROUBOU* os 18 bilhões do Itaú e a RECEITA FEDERAL cobra. Coitado do Banco Itaú!!! Coitada da Globo!!! Não se pode nem SONEGAR MAIS Direito que vem alguém para encher o saco!!! E aí o Zé-Mané perguntou por quê falta DINHEIRO PARA A SAÚDE E EDUCAÇÃO??? É porque o PT rouba muito,muito,muito...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Então vamos fazer uma continha simples: O Itaú SONEGA 18 BILHÕES;a Global 2 BILHÕES; a Privataria Tucana(comprovada com documentos) lesa mais uns BILHOES e tantos outros processos que foram Engavetados pelo Ex-Procurador Gurgel que somam mais uns BILHOES.Bem...Entao ficamos assim..........Quem rouba o Brasil e o PT ! O Mensalao de 30 milhoes e o MAIOR DO BRASIL!!! Quem SONEGA 18 BILHOES 'e um coitadinho. Vamos prender o PT!!! Cadeia para eles!!! O Genoino esta MULTIMILIONARIO com aquela CASINHA no Butanta/SP. O Genoino roubou tanto que construiu a casa com notas de dolares feito tijolos. Por esta razao a casa dele tem um aspecto verde. E o Lula tem um ape em S.Bernardo bem simples. E para enganar os trouxas.O Dinheiro da ROUBALHEIRA esta todo investido na Franca,na Avenida FOCH, Champs Elyssees,ao lado do Dondoca Fernando Henrique.Como rouba este PT!?!?!? E vamos eleger Joaquim Barbosa para Presidente.Sem eleicao nem nada. Um pequeno GOLPE apenas.E a primeira entrevista sera para o programa do Huck com assessoria do filho do JB,empregado da Globo e do Huck. E Viva o Brasil!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/08/2013
Reeditado em 18/08/2013
Código do texto: T4439606
Classificação de conteúdo: seguro