Sr Yahoo Respostas

1.

Anonimo :

To no serviço ... fui dar um peidinho mas acabei me cagando...que faço ? to com medo de sair daqui !!!

Melhor Resposta :

-Faz o seguinte....

Se você tiver ai um livro ou jornal...

pegue-o, levante-se e seguro o livro com as duas mãos cobrindo a parte afetada pela cagada (literalmente).

Melhor os outros ficarem desconfiando de alguma coisa do que terem certeza.

Então vá até o banheiro, tire a sua calcinha ou cueca, jogue no lixo (não vai valer a pena lava essa porcaria) dê uma limpada no resto (se não tiver ninguem no banheiro, lave a calcinha ou cueca e use como toalha pra tirar a ***** da bunda.

Depois vá até seu chefe, fala que você tem que ir ao banco, aproveita, vai em uma loja, compra uma cueca ou calcinha nova, passe em uma drogaria, compre um desodorante e depois volte pro trampo, coloque a cueca ou calcinha, passe o desodorante pra dar uma disfarçada e jah era.

-Cara tu ta muuuuuuito fu-di-do.Nao tem como ninguem perceber porque se nao verem concerteza vao sentir o cheiro de m-e-r-da.O jeito entao e vc se assumir da um gritao assim o

''eu me caguei eu me caguei to ta estressado q eu me caguei p-o-r-r-a'' Ai vc se levanta correndo ou vai pro banheiro ou pra casa.Todos irao ficar tao estupefatos com essa atitude q nem irao comentar.Boa sorte.

**************

2.

Anonimo :

Quando o cego vai limpar a bunda, como que ele fica

sabendo se limpou tudo?

Melhor Resposta :

-ele pressiona um pedaço do papel contra o orificio anal, se ficar grudado é pq ainda tem um pouquinho de m....

***********************

3.

Silint Rumour ( Pergunta YAHOO do Tio Sam )

E se você morrer, o que acontece com seu Myspace?

Melhor Resposta :

(El Chupacabra): Ele se deletará sozinho. Quando você morrer um pequeno chip no seu cérebro irá desligar e instantaneamente qualquer conta que você tenha. Eles são inseridos poucos meses depois do nascimento. Todo mundo tem.

*************************************

4.

Perunta ( Pergunta TAHOO do Tio Sam )

(Sam) Quando eu terei minha primeira menstruação?

Eu tenho 17 anos e ainda não tive minha primeira menstruação. Minha irmã teve a dela com 14 anos. Demora mais por que sou um garoto?

Melhor Resposta :

Ninguem se atreveu a responder .

**************************************************

5.

Pergunta :

(Treena) O Bebê pode engravidar se eu fizer sexo quando estiver grávida?

Se você estiver grávida de uma menina, e fizer sexo enquanto estiver grávida o esperma pode engravidar o bebê?

Melhor Resposta :

(Hennessy): O bebê pode engravidar só se for uma menina. Se suspeitar que seu bebê está gravida, tente não fazer sexo novamente. Você corre o risco de engravidar o bebê do seu bebê e ter complicações como um loop infinito.

*****************************************************

O fim deve estar muito proximo , dobrando

a esquina .

12/08/2013

14h51m

Peneirado na Internet
Enviado por Cleber Inacio em 12/08/2013
Código do texto: T4431223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.