FEITO BARATA TONTA !!!

Esta noite estou igualzinho o governo Dilma:Feito Barata Tonta com tanta notícia. Comecemos pela TRISTEZA do IMORTAL MERVAL da Global. Ele está Sorumbático,Taciturno,Nauseabundo com a NOTÍCIA do TRENZÃO PAULISTA. Ele é o próprio DESENCANTO!!! *E agora? Onde vamos arrumar candidatos a presidente? O que fazer,ó Céus!* E assim adormeceu o Imortal. E a Urubulina Mau Agouro? *Não pode ser,não pode ser.A Cesta Básica não caiu de preço.É mentira,é mentira!!!* E caiu.................Será que a Ana Maria Brega vai colocar umas bananas na cabeça e cantar a Aquarela do Brasil? Os Céus do Jardim Botânico estão PLÚMBEOS!!! Só sobrou a BlábláRina,porque o Aécio já enterraram de vez. Pera aí? E o CERRA??? Tá LOKO,sô!!! Nem o Capeta quer como candidato a Chefe do Inferno. E o Picolé-de-Xuxu(Macaco Simão),governador de SP,faz de conta que o Trenzão não é com ele. E o pior é que o Aécio vive falando:*Ô TREM BÃO!* Toda vez que o Aécio fala assim,o Covas se mexe no túmulo,o Cerra foge pro Nordeste e o Alckmin logo vai dizendo:*Tira este trem daqui,tira este trem daqui!!! Isto é Maquinação Política do PT!!!* Será que o Filho do Lula comprou a SIEMENS e a ALSTOM??? Creio que sim....O Filho do Lula é bilionário,muito mais que a filha do Cerra. E a SIEMENS e a Justiça Suiça denunciaram o sr.Robson Marinho por lavagem de dinheiro.E o que faz o sr.Robson??? É Juiz do TCE(TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO).Ele analisa e julga se as contas do Governo Estadual estão corretas.Que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!! Assim está do jeito que o Capeta gosta. E por falar em Capeta, e o Secretário Executivo da SECOM(Secretaria das Comunicações do GovernoFederal),sr.MESSIAS??? Parece até o Dondoca FHC. Ele disse que não disse o que disse. Com a maior Cara-De-Pau declarou que não abriu a boca sobre a condenação de Pizzolato. A Jornalista Conceição Lemes(VIOMUNDO) que fez a entrevista com ele(Messias) ficou furiosa com tamanha desfaçatez. O Dondoca disse:*Esqueçam o que escrevi! E esqueçam muita coisa do meu governo.* E este tal de Messias da SECOM agiu como um Verdadeiro PSDBISTA: ESQUEÇAM O QUE EU DISSE!!! Aliás,PSDBISTA todos nós sabemos que ele é,menos,é claro,a Dona Dilma,sua CHEFA-MOR. Politicamente ,o Brasil está encalacrado numa situação sui-gêneris. O Governo atual está perdido; a Oposição está perdida;a CIA já não sabe o que faz mais para dar um Golpe.O SALVADOR-DA-PÁTRIA/JOAQUIM BARBOSA/ está encalacrado em situações nada confortáveis.A GLOBO está querendo por uma BOMBA ATÔMICA na Receita Federal e no ECAD.E pelo andar da carruagem,só um milionário salvará o Brasil! O FILHO DO LULA!!!!!!!!!!!!!!!!!! O BILIARDÁRIO do Brasil!!! Como o BOND BOCA EIKE BATISTA já era mesmo,só o FILHO DO LULA. Pera aí??? TANTANTANTAN !!! E a filha do Cerra? Ah! Não! Ela é apenas milionária.Para salvar o Brasil só um Biliardário como o Filho do Lula. OPS,OPS,OPS,PESSOAL!!! Vocês se esqueceram dos Filhos do Marinho? Eles trabalharam ARDUAMENTE e fizeram FORTUNA MÓDICA-8 BILHÕES CADA UM. Bom ...Isto não chega nem aos pés do Filho do Lula-Ele tem TRILHÕES!!! Tudo arranjado num Programa de Governo chamado:O TRENZINHO DO CAIPIRA(que me PERDOE VILLA LOBOS). Daí é que surge o TRENZÃO PAULISTA, a PRIVATARIA TUCANA,o MENSALÃO MINEIRO,tudo oriundo do TRENZINHO DO CAIPIRA do filho do Lula.ÊTA RAPAZ ESPERTO!!! O TRENZÃO PAULISTA faturou(até agora) uns 425 milhões;a PRIVATARIA TUCANA uns 900 milhões e mais outros. O Filho do Lula faturou sozinho uns 3 TRILHÕES DE REAIS !!!! Bom...A conversa está boa mas vou escrever uma carta ao Filho do Lula para ele me arranjar uns trocados para eu pagar minhas contas no fim do mês.Será que ele vai me arranjar???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/08/2013
Código do texto: T4423055
Classificação de conteúdo: seguro