BRANQUELA DE NEVE E OS SETE ANÕES

- Espelho, espelho meu, existe alguma mulher mais bela do que eu?

- Ta brincando, muié? Tu já ta passada. A Branquela é que é a bonita da parada!

- Qualé, espelho? Você sabe que sempre fui eu a mandar no pedaço!

- Reconheço que tu ainda dá pro gasto. O Ari ainda é maluco por você... ele é chegado numa mulata.

- Não, com o Ari não dá. Eu quero mesmo é o Reynaldo.

- Reynaldo? Pode tirar seu cavalinho da chuva, que ele já de butuca na branquelinha. Ta só cevando a mocinha. Rô, seu negócio agora é virar jurada do Silvio Santos, sacou?

- Não é possível. E a grana que gastei nas plásticas? no silicone? nos antioxidantes?

- Já disse que o Ari vai adorar...

- Vou dar um jeito nesta situação. Jagunço! Jagunço!

- Pois não, patroa...

- Quero que você dê um jeito de sumir com a Branquela de Neve. Ela já ta me enchendo o saco..

- Você quer o serviço de sempre, né, patroa?

- Sim, mas quero que você me traga uma prova de que ela nunca mais vai botar o pé aqui no Borogodó Real Night Club...traga aquela correntinha com um coraçãozinho que ela tem no pescoço. Ela nunca anda sem aquela porcaria...

- Podexar, patroa..

- E vê se não marca bobeira porque da última vez seu serviço foi muito porco.

-------------------------------------------------------------------

- Branquelinha, a dona Rose pediu pra eu te levar para encontrar um cliente novo...

- Espero que não seja um daqueles velhos babões...ah, que nojo!!

- Dizem que ele paga muito bem...

- Vamos lá, então...

- Esmeraldo, o que que é isso que você está apontando pra mim?

- Sabe como é, né Dona Branquela, Dona Rose pediu pra eu dar cabo da senhorita...

- Ai, aquela cachorra invejosa!!

- Até que eu não queria, mas sabe como é dona Rose...

- Esmeraldinho, você teria coragem de estragar este material? Ainda mais um homem como você, forte, másculo, bom de coração e com um revolvão deste tamanho?

- Dona Branquela, por favor, não..

- Vamos ver o que temos aqui. Hummmm...

- Nãããão!!

- E então?

- Éééé... eu não vou ter coragem realmente de dar cabo de uma princesinha como você. Mas você precisa sumir daqui, que a dona Rose anda muito braba e se te pegar, acaba com nós dois. E me dê esta correntinha sua que a dona Rose pediu como prova de que fiz o serviço com você.

- Preciso falar com Reynaldo, o meu príncipe. Ele vai me salvar...

-------------------------------------------------------------------

- O doutor Reynaldo não está. Ele foi receber uma grana dos deputados que ele achaca em Brasília e só volta dentro de uns quinze dias..

- ai, meu Deus. E agora, o que que eu faço? Tem gente querendo me matar.

- Fica com a gente, madama. A gente respeita as mulé do chefe...

- Quem são vocês? Qual é o seu nome?

- Somos sete irmãos. Os sete anões...

- Não to vendo nada de anão aí.... pelo contrário, você é bem grandinho...

- É nosso sobrenome, madama. Eu sou o João Anão, vulgo mestre. Aquele lá que vive espirrando é o Atchim, o mudinho é o Dunga. O emburradão é o Zangado. Aquele lá com jeito de veado é o Feliz...

- Veado é você!!!

- Calma, Feliz...eu falei só que você tinha jeito, não que é. Se bem que não ponho minha mão no fogo por você...

- Rapazes, não briguem. E o que podemos fazer para nos divertir enquanto isso?

- Ixi, um monte de coisa. Você gosta de forró?

-------------------------------------------------------------------

- Espelho, espelho meu, existe alguma mulher mais bela do que eu?

- Ta brincando, muié? Tu já tá passada. A Branca é que é a bonita da parada!

- Qualé, espelho? Você sabe que só existe eu agora a mandar no pedaço!

- Num tá ouvindo a farra lá na mansão do Reynaldo não? O bicho ta pegando lá. Ta um rasta-pé arretado...

- Desgraçada! Ela vai ver só. Vou até fazer uma macumba pra ela.

- Vixi Maria. Vai baixar a pomba-gira de novo? Sai debaixo! Coitada da Branquinha...

- Só preciso de veneno de rato e uma maçã pra fazer o trabalho. HAHAHAHAHAHAHAHA!

- Saco. Tinha que ter uma gargalhada diabólica...

-------------------------------------------------------------------

- ixi, olha lá a velhota que chegou...

- velhota nada. Estas coroas assim é que dão um bom caldo...

- todo mundo sabe que você é chegado numa coroa, né Ari?

- Ei, a velhota é a Dona Rose do Borogodó Real Night Club. Vamos dar um pau nela!!

- Pau nada. Na minha Rosezinha ninguém encosta a mão...

- Ta certo. Mas segura esta fera aí que ela ta querendo matar a mulé do chefe...

- Vai matar nada. Vai é se casar comigo. Já trouxe até as alianças. Vamos la,amorzinho. Faça as pazes com a Branquelinha. Eu e o Reynaldo estamos com um projeto de montar uma filial do Borogodó em New York. Já temos contatos com políticos americanos importantes. Vamos faturar em dólar.

- Mas eu e a Branquelinha nunca tivemos nada uma contra a outra, não é miguxa?

- Imagina, queridinha, beijim, beijim...

- (piranha)

- (cadela)

- Já falei com o meu sócio Reynaldo. Vamos marcar nosso casório, eu com a Rosezinha e o dele com a Branquela para o mesmo dia e iremos morar no mesmo prédio. Seremos felizes para sempre...

HAPPY END

Enviado por Jimii em 29/03/2008