O BRASIL É O PIOR PAÍS DO MUNDO !!!

Poisa é,né mané. O Brasil é o PIOR País do Mundo.Que coisa horrível!!! O Bradesco teve lucro no semestre/2013 de +-6 bilhões. Triste não?......O Brasil criou +- 200/300 mil empregos até junho.É pouco...Deveria ter criado 10 milhões. Assim a taxa de 5,8% de desempregados(a menor entre muitos países europeus) não resolve o problema. O Brasil está MAL,muito MAL.

Ah! Sabe qual foi o gasto dos brasileiros no mês de Junho lá fora? NÃO??? Que pena............Triste........Mais de 2 bilhões de dólares......Que tristeza....... Poderia ser de 100 bilhões,mas não é. É triste saber disso. Que pena que o Brasil está mal,muito MAL.Mas por quê as pessoas estão viajando tanto??? Acho que é Síndrome Global. É...O Brasil está MAL....Férias de Julho e Campos do Jordão/SP lotada até o pescoço.É claro...São [pessoas que foram trabalhar lá de graça. O Brasil está muito mal. Que tristeza................Os estrangeiros que estão vindo para o Brasil querem ajudar e trazem dinheiro para ajudar a melhorar o Brasil. São pessoas dignas. Desejam mudar o Brasil que está uma MERDA. Bom está na Alemanha,na Itália,na França,em Portugal e por aí à fora. O Brasil está mal,muito mal....Que triste............E aí os EUA estão fazendo*grampos* nas comunicações para AJUDAR o Brasil. É o Brasil Grampeado,iniciado pelo governo FHC que cedeu a Telebrás com porteira fechada aos gringos. Coisa de Mãe para filho.E o Bush/Obama agradecem penhoradamente Salve-se quem puder!!!.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/07/2013
Código do texto: T4401700
Classificação de conteúdo: seguro