O DIA DO HOMEM.

Saudações leitores e escritores do Recanto. Gostaria de informar a todos vocês, que o texto abaixo já foi publicado por mim, com um outro título, e em outra classificação literária. No entanto, como hoje se comemora o DIA DO HOMEM NO BRASIL, resolvi realizar essa singela homenagem aos colegas. Por isso, desejo a todos uma boa leitura....

Francisco era um esforçado acadêmico do Curso de Administração de Empresas, mas tinha bastante dificuldade com os números. Eis que naquele período da Faculdade se deparou tendo que cursar a matéria “Matemática Aplicada à Administração”.

Embora se empenhasse cada vez mais em aprender o conteúdo programático da disciplina, seus esforços não surtiam efeito, ao ponto de Francisco necessitar obter uma nota NOVE na prova final para poder conseguir a aprovação. O desânimo tomara conta do jovem.

O Professor Amadeu, que ministrava a referida matéria, era conhecido por sua rigidez com os alunos. No entanto, segundo as más línguas, corria o “boato” no Campus Universitário, que aquele Senhor um verdadeiro “Pit-Bull” das salas de aula, quando ingeria bebida alcoólica virava uma verdadeira “Lessie”, ou seja, o Professor Amadeu era uma tremenda “bicha enrustida”.

Paulo Cesar, ou melhor PC, como era conhecido. Era o que podemos rotular de “um tremendo Filho da Puta” no bom sentido é claro, e por sinal era também o melhor colega de Francisco. Este sabendo da situação periclitante do parceiro, ao encontrar-se com o mesmo lhe falou:

- Francisco tô sabendo que você está na “corda bamba” na matéria do Professor Amadeu. Mas eu tenho a solução pro teu caso.

- Jura PC. – E qual é? – perguntou Francisco.

- Pô Francisco, você sabe que toda a sexta-feira o Professor Amadeu toma uma cervejinha lá no Boteco do Cospe Grosso. Dizem que quando ele tá “de porre”, meio “mamado” tem o costume de “escorregar no quiabo. Então meu colega, acho que ta na hora de você fazer valer o teu apelido de “Chico pé-de-mesa”. Você tem que ir pro sacrifício, tomar uma gelada com o cara e “enrabar” o professor . Ai ele “ajeita” a tua nota.

- Tu ta maluco PC. Pôrra eu sou casado, bem casado, amo a minha mulher.........

-Tá bom, meu colega Francisco......Não ta mais aqui quem falou eu só quis te ajudar. Pensa com calma....É só uma vez.......Pensa no custo benefício. Tu “atende” o professor e em troca ele te ajuda com a nota da prova final.

- Tá bom eu vou pensar no caso- respondeu Francisco.

A semana seguiu normal até que na sexta-feira, conforme PC havia informado à Francisco, o Professor Amadeu, estava lá no Boteco do Cospe Grosso, Francisco se aproximou do sei “mestre”. Conversou, tomou várias cervejas até que lá pelas tantas, Amadeu começou a “soltar a franga” e a mencionar que tinha a maior vontade de conhecer o famoso “pé-de-mesa”. Francisco informou a Amadeu que concordaria em “apresentar” o seu “amigo” ao professor, desde que este lhe ajudasse com as notas da matéria. Trato feito.

Após o acordo firmado, Francisco foi para a casa do Professor Amadeu e ali “ fez o serviço”, No final do coito, Amadeu meio dolorido perguntou a Francisco.

- Francisco você é casado????

- Sim, sou .

- E você faz sexo anal com sua esposa????- Perguntou o Professor Amadeu..

- Faço sim – Respondeu Francisco

- Mas como é que ela agüenta esse “ cajado de Moises” todo no traseiro?????

- Da mesma forma que o senhor agüenta, Professor Amadeu –

- É ....mas eu sou HOMEM.......- Concluiu o professor....

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 15/07/2013
Código do texto: T4387692
Classificação de conteúdo: seguro