Vai entender cabeça de pai

Revelações de um filho

Um dia um rapaz comum resolveu fazer uma revelação importante p/seu pai, mas já tava adiando a conversa há muito tempo, apesar de ter sido criado em família onde pai curava patifaria e desonra no cabresto, ele saiu do sitio e foi conhecer outros horizontes e foi vive na modernidade da cidade, estudou, se preparou e voltou p/ visita a família. Mas a história na casa dele era + séria, segundo o rapaz quem saísse da linha ele acertava na bala ou era deserdado na família, mas o rapazinho sabia da autoridade do pai já que ele foi criado pelo vô dele na nordeste lá ele fez história, pois lá só cria cabra macho, ou era homem ou sumia pois já mato um par de homem sem vergonha onde ele coronel. Então neste turbilhão de idéias q invadia a mente do rapaz ele foi e tomo coragem e na casa do pai disposto a enfrenta tudo, o mesmo disse pai tenho uma revelação p/ o senhor jura q não vai me mata pode dizer meu filho to ai, então o rapaz fala: Agora eu sou diferente pai vc disse que eu podia descobri outros horizontes e eu fui,vou acaba c/ tudo e vou dize pai eu so gay pai , o pai responde: É mesmo filho e nenhuma reação do pai,o rapaz acho hiper estranho aquilo, daí o pai disse vc tem carro bom BMW? E o rapaz fala: Não;Ta morando bem lá onde descobriu o novo horizonte? Não; Se deu bem na vida? Não pai tudo no mesmo; Meu fio vc viro é uma bicha loca e pobre ainda? Seu descabeçado que desgosto!

marcela sonhadora (pensadora)
Enviado por marcela sonhadora (pensadora) em 25/06/2013
Reeditado em 25/06/2013
Código do texto: T4358001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.