* O POVO NÃO FALA............OBEDECE! *

Aí na mansidão e pacífica Brasília,a Presidente,em reunião com governadores,prefeitos e afins,declarou que deseja consultar o POVO para implementar as Reformas necessárias ao país.Silêncio TOTAL.............Queria ver a Cara do Beto Richa(do Paraná) e do Eduardo Campos(o Traíra do sertão de Pernambuco). *Vamos Consultar o POVO!!!*

A PLIN-PLIN tremeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O senador Aécio Neves ficou enfurecido.*Que negócio é esse de Plebiscito?* E o repórter:*O seu avô(Tancredo Neves) com certeza seria a favor,pois defendeu a Democracia em 1961,no Congresso. Aí o sr.Aécio saiu-se com essa:*Bem...naquela época a Democracia era outra....Aliás,esse troço de eleição cansa muito.Não tenho nem mais tempo para ficar na praia,em Ipanema. E tem mais.Quando eu abro a boca,sai um fogareu danado que queima tudo.*

Aí,o senador Coronel Agripino Maia ,babando de raiva,vociferou alto e bom som:* Que Plebiscito,que nada nada! Povo não Fala...Apenas obedece.A única opinião válida é a que vem da Globo.O resto é tudo mentira. * E os Senadores e Deputados do PT não abrem o Bico.Coitados...Perderam a fala e o bonde da história...

Aí,lá no STF,o juiz Gilmar Mendes que disse que um artigo da Constituição é Inconstitucional ficou matusquelando se Plebiscito pode ser realizado sem AUTORIZAÇÃO do Supremo Tribunal. Aí pensou...pensou...pensou...e vai dar uma entrevista para o Merval Pereira (Globo News) e perguntar para o global se Plebiscito pode ser realizado com o Povo. E o Merval respondeu:*Só se a Globo deixar!!!*

E a Presidente Dilma convidou o Mov.Passe Livre para uma reunião. E não é o Mov.P.Livre já foi ditando a agenda e outros badulaques,como se eles(Passe Livre) estivessem fazendo um FAVOR a Presidente. E o pior. A Presidente aceitou e ficou quieta. Vai lá,Passe Livre!!! Solta a franga que a Presidente afrouxou!!! A *PORTERA* está aberta,só falta a Boiada do Golpe entrar!!! E Viva o Brasil!!!

E não é que o Ministro(?!?!?!) Paulo Bernardo (que é do PT) *deu*uma entrevista para a asquerosa Veja(ARGH!). Que maravilha!!! Desceu o cacete no PT,na regulamentação dos Meios de Comunicações e mais monte de besteiras. Será que este cara não é do PSDB,DEM,PPS ou PSB??? Ô PT! Este Ministro(?!) se diz do PT. A Veja(ARGH!) aplaudiu.

E por falar em Veja(ARGH!) o seu *famoso calunista*,Reinaldo Azevedo,que só escreve*detritos sólidos*,está furioso com a Presidente.Como pode ela querer fazer um Plebiscito? Consultar o Povo para quê? Povo não pensa. Povo é para viver no cabresto,bem controlado. E este *calunista* ainda xingou os partidos de direita por não fazerem nada para impedir algo tão ABOMINÁVEL como Plebiscito. Povo não tem Voz.Dele só se aproveita o VOTO. E Viva a Veja(ARGH!) !

E a Mídia não cansa de EXPOR o Dondoca do FHC.Domingo foi a vez da BandTV,no Canal Livre. Prá variar,o Dondoca falta com a verdade.Acho que ele está muito*esquecido*. Nem lembra mais que foram comprados votos para sua reeleição ,em 1998.(Está na FolhaSP de Jan/1998)

E não é que num jogo do Fluminense,em Miami,contra um timeco qualquer de lá,apareceu naquelas placas de propaganda em torno do campo o nome de * #Change Brazil *. Bem onde os jogadores comemoraram os gols.Apareceu por inteira.Que belo Merchandising!!! Uma pergunta. Quem pagou? Por quê surge este nome #Change Brazil do NADA??? A *PORTERA* está aberta.Só falta a boiada do Golpe entrar. Viva o Brasil!!!

Aí,lá na manifestação,alguns jovens carregavam umas faixas contra a PEC37. Um repórter aproximou-se e perguntou:*Por quê vocês carregam estas faixas?* * Ahhhh...Ahhhh...* Virou-se ao amigo e disse:*Diz aí,mano.* * Ahhhh....ahhh...É por causa do Mensalão.* O repórter saiu correndo de MEDO gritando:*SOCORRO!!! SOCORRO!!!SOCORRO!!

Aí,ouvindo a rádio BandNEWSFM, como faço todas as manhâs,vem o Portenho/Carioca de Niterói-Ricardo Boechat.tentando EXPLICAR o Plebiscito para uma Constituinte. Enrolou...enrolou.travou a língua e disse uma Pérola:* Quem vai fazer a Constituinte são os mesmos que estão no Congresso.* S O C O R R O !!! Eu não sabia que uma Constituinte é realizada por jogadores de futebol ou por repórteres. Como sou IGNORANTE!!! Fiquei tão aturdido com este Boechat que sai correndo da sala e fui prá baixo da cama com medo. Dá que ele diga que Plebiscito e Constituinte não servem para NADA. E não é que ele FALOU!!! S O C O R R O !!! Eu quero minha Mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/06/2013
Reeditado em 25/06/2013
Código do texto: T4357216
Classificação de conteúdo: seguro