DIA DOS NAMORADOS - Conselho para as mulheres

Aqui vai alguns conselhos para minhas amigas leitoras e escritoras do Recanto das Letras, para que neste dia tão especial, não cometam nenhuma gafe ou procedimento indesejável.

- Ao receber flores, cesta de café da manha, ou qualquer outro presente, tome a precaução de ler o cartão do remetente. Não cometa a burrice de pegar o celular e ir logo ligando pro seu namorado, marido ou companheiro. Pois em alguns casos pode se tratar de um novo fã que está lhe paquerando, até porquê alguns namorados não lembram nem da própria mãe ...que dirá da namorada.....

- Não fique envaidecida se em seu local de trabalho, voce receber mais de um presente, de dois ou mais potenciais paqueras. Suas amigas invejosas e barangas, jamais vão admitir que voce é uma mulher linda, bonita educada e cortejada pelos homens . Pelo contrário, existe uma grande possibilidade delas lhe rotularem de periguete, perigosa ( periguete+idosa) , ou coisas do tipo........ Podem até fazer um famoso trocadilho com a frase: " voce viu a fulana ? ganhou varios presentes...ela é uma mulher que SE DISPUTA ( elas vão usar essa palavra pensando na palavra SE DIZ PUTA ).

- Por ultimo, não fique com inveja das colegas de trabalho que irão receber presentes, flores, caixa de bom-bons na repartição, entregues por moto-boys. Principalmente porque já foi cientificamente comprovado que 99,99% dessas mulheres, tem o estranho hábito de enviar presentes para elas próprias. Por isso fique tranquila.....

Um Feliz dia de namorados a todas voces e um beijo do tamanho do meu Estado.

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 12/06/2013
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T4338165
Classificação de conteúdo: seguro