PLANTÃO DO JORNAL O SARRAFO: CORAÇÃO DEIXA BAIRRO DE CIDADE SEM ENERGIA ELÉTRICA

No Bairro do Tropica Bêbado, na cidade de Chifre Quebrado, um coração deixou muitas pessoas sem energia elétrica. O acontecido foi na noite de terça-feira, e causou transtorno generalizado. Muitas pessoas, moradoras das proximidades, ficaram assustadas com o que viram. Realmente nunca tinha visto um negócio daquele.

A polícia Militar, bombeiros e defesa civil compareceram no local. Todo o redor foi isolado para segurança. Até que o responsável foi encontrado. O cidadão, que se identificou como André, chegou e tentou minimizar a confusão.

A história foi a seguinte: André mandou fazer esse coração gigante numa metalúrgica, confeccionado de aço e alumínio, e depois revestido de uma camurça vermelha. O coração precisou de uma carreta para transportá-lo. O coração possuía, oito metros de altura e doze de largura. A intenção de André era fazer uma surpresa para Laura, a sua namorada. Mas não esperava que o coração gigante fosse alcançar os fios de energia elétrica do Bairro, arrebentar os cabos e causar todo esse transtorno, deixando parcialmente os moradores sem eletricidade.

André foi multado, mas Laura disse que nunca mais esqueceria essa declaração de amor no dia dos namorados.

Outro incidente depois desse, foi no momento de descer o coração do caminhão. Um cabo de aço não aguentou o coração, quebrou, e o coração rolou e destruiu parcialmente a parte da frente da casa dos pais de Laura. O cachorro começou a latir desesperado, inclusive ele teve a sua casinha destruída pelo coração.

Leozão Maçaroca
Enviado por Leozão Maçaroca em 12/06/2013
Código do texto: T4337672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.