RECEITA DE BOLO DE NOME *BESTEIROL*.

Ingredientes principais: Opiniões políticas/econômicas dos Grandes Meios de Comunicações do Brasil. A escolha pode ser aleatória que o Bolo fica BOM!

Comecemos por Roberto DaMatta do Globo.Escreveu tanta besteira ,mas tanta besteira que até o pessoal da redação não aguentava de rir.*Que o PT e a Esquerda tem mania de Estadolatria,Estadoporcaria e outras pérolas. É o famoso Antropólogo/Sociólogo/Filosófico/Metidólogo/Besterólogo/Direitólogo/ . UFA!!! Assim não dá.Mr.Robert Jungle!!!

Aí junta-se no bolo as previsões da Miriam Porcão,ops,Leitão sobre a eleição do Diplomata brasileiro para a OMC(Org.Mundial do Comércio).Que horror!!! Elegeram um brasileiro??????? Não pode! Tem que ser quem os EUA querem e pronto.Não adianta esse *Cara*tentar que não vai dar certo. Uma eleição que não vale nada e bláblábláblá. Ai,Jesus! Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aí entra em cena o Merval Pereira-O Imortal_.E discorre sobre o potencial ENERGÉTICO da candidatura da BláBláRina da Silva.Supimpa! Fenomenal! É a SALVAÇÃO do Brasil! É a REDENÇÃO do povo Brasileiro.ALELUIA,ALELUIA,ALELUIA!!!

Logo a seguir,acrescenta-se os **Comentários** do GRANDE Articulista do- Quase Defunto- Estadão e do Jornal do SBT,sr José Nêumane Pinto. O último comentário que assisti/ouvi foi sobre O QUÊ MESMO??? Bom...qualquer coisa que ele falar você pode jogar no lixo.Vem sempre cheio de ÓDIO e RANCOR contra o PT/LULA/DILMA.Argumentos e Fundamentos Sólidos?? NENHUM,NADA. Só Ódio e Rancor. Então não precisa mexer,pois já vem mais que remexido de sujeira. Agora ,para terminar o BOLO,é só juntar os Ingredientes do Fantástico que a OBRA ficará nos TRINQUES.

BOLO BESTEIROL : À Venda na TV Globo/Globo News-no Estadão(quase falecido)-na FolhaSP e na Veja(que cheiro horrível!!!)

AH! Ia m esquecendo do Doce que acompanha o BOLO: PUDIM COM FAROFA. Junta-se uma repórter da Globo e o Ministro Joaquim Barbosa em viagem a Costa Rica.A repórter(É CLARO) tem todas as despesas pagas pelo Supremo Tribunal Federal para *NOTICIAR* os Encontros do Presidente do Supremo em seu giro caribenho. Não é o MÁXIMO DA MORAL E DA ÉTICA!?!?!? É só juntar TUDO e ENGULIR SEM MASTIGAR.

( Reportagem de Paulo Nogueira do Diário do Centro do Mundo.)

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/05/2013
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T4281410
Classificação de conteúdo: seguro