"A Troca"

" Olá amigos, acho que já mencionei aqui neste Recanto que sou gêmea idêntica, sou um daqueles casos de gêmeas que tem um espelho ao vivo.
Minha irmã Cláudia apesar de sermos fisicamente muito parecidas,
temos personalidades diferentes, se fossemos contar tudo que já aprontamos por ser iguais fisicamente não sairia daqui hoje,vou citar alguns fatos rsrsrs, como por exemplos: fazer provas no lugar uma da outra, fraudar o TRE, ( que coragem nos tínhamos) sempre ela votava no meu lugar , agora já mais adulta isto já não mais acontece..
Me lembrei de uma passagem ocorrida anos atrás quando cursávamos o colégio, naquela época estudávamos em classes diferentes, como aprontávamos muito quando estudávamos na mes- ma classe resolveram nos separar.
Na classe da Cláudia havia um menino que a tempo era apaixonado por ela , chama-se Celso, num belo dia ele tomou coragem e á convidou para um
sorvete no sábado a tarde, Claudia ficou pensativa, mas decidiu aceitar pois o achava bacana, chegando no dia combinado saíram para tomar o sorvete , no fim do encontro, rolou até um inocente selinho , porem ela não se animou muito, já que na verdade gostava mesmo de outro rapaz da classe.Nesta mesma tarde ele a chamou para um cineminha a noite, ela meio que sem vontade aceitou , pois não queria deixá-lo chateado, marcaram o encontro para a noite.
De volta para casa Cláudia, já havia se arrependido de aceitar o convite para o cinema, e teve a infeliz idéia de me envolver na história,
imaginem vocês que implorou para eu ir no lugar dela, mesmo a contragosto fui , o Celso passou em casa , fomos ao bendito cinema , comemos pipoca e até rolou um inocente selinho ,srsrsrsr, até que ele era bem bonitinho, o pobre do Celso nada percebeu , na volta para casa como eu tinha simpatizado de verdade com ele, resolvi acabar com a mentira , Não pude prever a reação dele, para minha surpresa, Celso se colocou a chorar,gritar histéricamente, nos acusando de te-lo feito de idiota , sei que na verdade ele não estava errado mais nossa "intenção" foi das melhores, o Celso chorava compulsivamente ,
Celso foi embora aos prantos e resmungando diversos palavrões.

Entrei e contei o ocorrido para a Cláudia, como duas garotas irreverentes e adolescentes caímos as duas na gargalhada... Meia-Hora mais tarde a campainha tocou, para nosso azar meu pai atendeu e lá estava o Celso plantado em frente nossa casa acompanhado por seus pais, Celso gaguejava muito e tentava explicar a armação, meus pais mesmo sem entender direito o que estava acontecendo, nos perguntaram se aquela história era verdadeira, Cláudia esta hora com a cara branca como uma cera, me cutucava e sussurrava para negarmos até o fim, pois sabia que sobraria feio para nós, os pais dele também estavam bastante confusos, pois estavam surpresos com a nossa semelhança, nos duas na maior cara de pau alegávamos que era o próprio Celso que estava fazendo a confusão eu pensava com o meus botões, "Como é besta este Celso, conseguiu sair com as duas (modesta parte eramos as meninas mais cortejadas do colégio, srsrs) e ele fazendo todo aquele papelão, ao final só me lembro de ver o pobre Celso apanhar até em casa, ( bem que mereceu , aquele moleque bobo.!) para nós duas sobrou um sermão daqueles, e ficamos proibidas de sair durante um bom tempo. Pouco tempo atrás eu e a Claudia o encontramos em um restaurante , o Celso muito sem graça fingiu que não nos conhecia, mas recordando daquela velha história não conseguimos evitar uma bela gargalhada. (Uma de nossa história de gêmeas depois vou lembrar de outras..). 

Por Cle em 21/04/2013, BJJJJJJJJJJ no coração , linda semana a todos.
cle
Enviado por cle em 21/04/2013
Reeditado em 22/03/2014
Código do texto: T4252390
Classificação de conteúdo: seguro