SIR ALEIXENKO cansado  de ouvir rumores de TRAIÇÃO por parte de SUA Mui Amada Terceira Esposa-SUSYEVA, resolve se certificar da veracidade dos ""tais"" FATOS...

Um belo dia ao sair de casa SIR se despede de sua Mui Amada fazendo mil e uma recomendações   

SIR sai,mas em vez de ir para o SEU GABINETE, ELE sobe emcima da árvore de MANGAS ao lado de sua casa  e lá fica sentado bem no topo esperando o RICARDÃO CHEGAR...   e com os zóinhos bem abertos  e com isso dar o ""flagrante nos dois"" ...

Passou-se uma hora e aparece o FULANO e espera bem debaixo da árvore de mangas, enquanto espera o sinal de
 SUSYEVA,ajunta uma manga do chão e a chupa, ajunta outra e a chupa também...    


Logo chega na porta a ""SEXY"" SUSYEVA e chama o RICARDÃO ""MAURILIOVISKY"" dizendo::
----Vem MEU BEM,que a anta do meu Terceiro Marido SIR já foi trabalhar...

AAAAAHHHH...SIR VIROU MACHO !!!
Desceu da árvore ligeirinho e para completar, SEU famoso QUEBRADOR DE CÔCOS ficou engatado nos galhos e com isso os vizinhos tiveram que chamar o bombeiro para socorrê-lo...    

Já livre dos galhos,SIR MACHÃO vai ate o porão e tira de SUA maleta de ferramentas um ""facão"" disposto á tudo... 
Abre de sopetão a porta e se depara com SUA Mui Amada SUSYEVA e MAURILIOVISKY com a boca nos  seios de SUA AMADA ...   

Entra como bom MACHO QUE É, e grita para o MINISTRO ""RICARDÃO"" MAURILIOVISKY...

É HOJE QUE VOCÊ VAI MORRER !!!

Nisso,""RICARDÃO"" tira da cintura um ""TREZIOTÃO"" e aponta para SIR...
---VOU MORRER PORQUE???

tremendo como vara verde,O MACHÃO SIR SÓ AVISA.
É que você agora á pouco estava a chupar MANGA e agora está a beber leite ""COLEGA"" !!

ISSO PODE LEVAR Á MORTE POIS O LEITE PODE COALHAR !!!




                          SUSYEVA ""A SEXY""