Infância

Caros amigos,

acho que tivemos péssimos exemplos na nossa infância...

Por isto, cheguei à conclusão de que a origem de nossas neuroses, está em nossos heróis da infância.

Vejam só:

Cinderela só chegava em casa à meia noite e sem um sapato...Muito louca! Porque ela perdia aquele sapato? Como? Porque?

Tarzan corria pelado na selva, uivava feito um louco e morava , literalmente, com uma macaca...

Aladim, era um ladrão vagabundo que só ficou "cheio da grana" porque achou o gênio da lâmpada...

Batman, dirigia a 320 km/h e tinha o Robin como "amigo inseparável". Estavam sempre juntos. Sei não...!

Salsicha , do Scooby-Do, tinha voz fininha e apavorada , via fantasmas e conversava com um cachorro...

Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos pois roubavam cestas de pic-nic..

Pinocchio era mentiroso pra cacete !

Bela Adormecida não trabalhava nunca e só queria saber de dormir... Vivia esperando um Prícipe Encantado!

Branca de Neve ,"a santinha", morava , numa boa, com 7 homens, alguns, menores de idade...Estava sempre sorrindo...

Olívia Palito sofria de bulimia e ninguém falava nada. Eu acho até que ela gostava...

Popeye, foi o primeiro a "se bombar" numa academia , se empanturrar de energético em lata e ainda fumar um matinho suspeito !

Super Homem , doidão, via através das paredes , voava mais rápido que um avião e colocava a cueca por cima da calça. Mulher, que é bão, neca...!

Tio Patinhas não abria a mão , nem para jogar peteca. Velho sovina!

A Margarida dizia que namorava o Pato Donald mas saía com o Gastão.

Caramba !!...Como ser normal com todos estes exemplos ???

ALBsilva e Texto autor desconhecido
Enviado por ALBsilva em 13/02/2013
Reeditado em 14/02/2013
Código do texto: T4138505
Classificação de conteúdo: seguro