As mulheres que os homens NÃO deveriam casar-se!

A PROCTOLOGISTA – Por motivos óbvios. Dispensa comentários.

A UROLOGISTA – Vai querer saber como está a sua próstata porque manja muito disso e vai querer também mostrar para você que a sua testosterona está baixa, por isso a sua libido também. E você, como é muito burro e desinformado, nunca vai perguntar para ela se ela já faz reposição hormonal pelos mesmos motivos citados acima! Ela sabe, você não!

A ADVOGADA – Separe-se dela e daí você vai me dar razão. Vai querer ficar até com o peixe do aquário.

A CARDIOLOGISTA – Qualquer dor no peito vai mandar você direto para o consultório fazer ergométrica, para o laboratório medir o seu colesterol HDL, LDL e outras siglas malignas que você somente sabe que são ruins depois que o médico te fala. Vão tirar 1 litro de sangue seu (chamam de soro?) e usar somente um pouquinho para os testes. O resto? Vai para o Banco de Sangue - o que muitos nem autorizam.

A FARMACÊUTICA – Vai ter na ponta da língua (e na farmacinha em casa) uma lista enorme de remédios que ela recita tão facilmente (e a composição de cada um deles também) como se estivesse repetindo o abecedário para uma criança do jardim de infância. Ela pode até ser um pouco hipocondríaca, mas sabe todos os remédios que servem para todas as doenças. Um saco!

A PROFESSORA DE PORTUGUÊS - Vai te corrigir o dia inteiro: “Amor não é para “MIM” fazer, é para “EU” fazer”. O “MIM” não faz nada amor, o “EU” faz. O MIM somente recebe a ação! E você, pela milésima vez, vai sorrir (puto da cara por dentro) e vai se desculpar dizendo que a lição foi extremamente válida.

A POLITICA – Ela sempre vai querer dizer que o partido que ela se alistou e para quem “trabalha tanto” é o melhor do mundo e que apesar de “todos roubarem”, o dela rouba menos do que o seu. Como ela ganha muito bem e sustenta o teu vinho caríssimo, você até a deixa falar, falar, falar...Ela está acostumada a falar na Câmara, por que não em casa?

A ESPORTISTA – Ela sempre vai notar na sua barriga de cerveja e comparar com o tanquinho dela. Realmente você até ama o corpo dela porque é lindo: pernas torneadas, barriga linda e enxuta (apesar dos dois filhos que ela te deu) e fica puto da cara porque você não tem a metade da força de vontade dela de ir para uma academia e tirar os 10 quilos excedentes que parece que se localizaram tudo na barriga e nos pneus!

A POLICIAL – Dispensa comentários porque usa uma 38 para salvar os outros na rua e pode muito bem te matar em casa. Deixa-a quietinha e no máximo tenha uma fantasia sexual dela “vestida para matar”. Tire aquele uniforme lindo devagarzinho, mas não tire o olho da arma!

A ECONOMISTA – Ai de você se gastar além do necessário. “Se havia restaurantes mais baratos, por que você escolheu aquele super caro somente porque acha que a comida e o ambiente são melhores?”. O cartão de crédito dela está sempre impecável e seguidamente você tem que pedir dinheiro para ela (ela sempre balançando a cabeça, o que te irrita profundamente) para conseguir pagar o seu cartão. É uma munheca de mão cheia e faz o milagre da multiplicação que você jamais vai conseguir, mesmo ganhando bem mais do que ela!

MAS A MULHER DOS MEUS SONHOS É AQUELA “caipira” que é cheirosa, gostosa, que ama o teu beijo e você o dela, que te deixa à vontade com a tua saúde ou falta dela. Ela quer mesmo é ser carinhosa contigo, te dar amor, te admirar porque ela te ama tanto que te considera até mais do que ela. A mulher certa mesmo é aquela que não corrige os teus erros de português por gozação, porque você sabe muito bem falar (e escrever) EU TE AMO e nunca erra isso em nenhum momento. A mulher maravilhosa é aquela que tem até uma barriguinha, mas você faz carinho nela e a beija sem pensar nos “gominhos” que ela poderia ter ao invés de algumas gordurinhas. A mulher que toca o teu coração é aquela que se preocupa contigo, com a tua saúde e com o teu trabalho. Mas se você disser que vai deixar a academia e o check-up para o mês que vem, ela fica toda feliz porque sabe que você terá mais tempo para ficar com ela à noite. Quando e se você fizer, está tudo bem. Ela te ama o suficiente para esperar passar a fase. Na verdade, ela te ama tanto e está tão longe das loucuras do dia a dia, das cobranças da sociedade, que ela nem sabe te criticar, só sabe te amar. Esse vocabulário não faz parte da critica dela. Ela simplesmente te quer, ela simplesmente quer o teu beijo, o teu amor, a tua atenção. Se você tiver que vender o teu carro porque não tem mais dinheiro para sustentá-lo, para ela está tudo bem. Ela é positiva o suficiente para acreditar que logo a fase vai passar e vocês comprarão um melhor. A mulher que te deixa atônito de amor é aquela que te espera à noite com um lindo sorriso e um beijo na boca cheia de desejo. É aquela que você tem prazer de apresentar aos amigos e ela a você, dizendo para eles o quanto aquela mulher e você mudaram a vida um do outro. É aquela que diz para você que você é o homem da vida dela, que é o homem que ela sempre sonhou em ter ao lado dela e os teus defeitos passam despercebidos por ela porque ela está acima de tudo isso justamente por ser ingênua na maldade, na cobrança e no desamor. Ela não compete contigo porque acredita que o verdadeiro amor é para somar e não dividir, multiplicar e não subtrair. Você e ela e o que vocês fazem juntos são resultados de uma longa espera do grande amor, são companheiros e não somente amantes, se completam até nos defeitos. Enfim, são os sonhos desejados um do outro há muito tempo!

Essa sim é a MULHER IDEAL para mim!

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 26/01/2013
Reeditado em 22/05/2013
Código do texto: T4105367
Classificação de conteúdo: seguro