*LADRÃO DE ROSQUINHA*
        “Informativo direto da embaixada”
Rádio difusora  de Cais Cais, pxk7 em Portugal.
787888.jpg
Reenauguração da nova padaria
787895.jpg
        Saradão, foi preso em flagrante, cumendo a rosquinha do padeiro. 
Lá ás margens do rio Tejo, em uma ruela bem movimentada está instalada uma padaria de propriedade de um ministro do reino de GOROBIXABA, “que por motivos de segurança não será identificado” esta padaria é mais ou menos famosa, pela qualidade do seus pães. O padeiro é especialista em fazer  petiscos: quitutes, rosquinhas, e outros mais, mas a sua especialidade mesmo, são as rosquinhas.
Teve um evento sem advento, na cidade de Sintra, e o dono da padaria convidou alguns membros da Corte para o evento. Entre eles estava a ministra “SEXÓLOGA” SUSEYEVA, e a repórter “HERMIVOVA” de “O MEXERICO” e mais alguns membros em caráter mole, acumpanhavam a cumetiva. Neste evento tinha garçom e garçonete, e até raparigas, damas de companhia. O prato principal eram rosquinhas de todos os tipos e tamanhos, o anfitrião ordenou, que fossem servidas rosquinhas para todos os convidados, e assim foi feito. Mas na calada da noite, quando a festa estava bem animada, um terrível e bem sarado Ricardão, invadiu a padaria, e disfarçadamente cumeçou a cumer as rosquinha dos cunvidados, ele cumeçou a cumer as rosquinhas das mulheres, cu-meu a rosquinha da MINISTRA, da REPÓRTER, da garçonete, e até do garçom; quando deram por fé, o saradão, já tinha cumido a rosquinha de todas as mulheres. Então chamaram a policia montada a pé, quando a milícia chegou, surpreendeu e prendeu esse Ricardão Saradão. Mas já era tarde. Ele foi pego com a bola na caçapa, ele estava cumendo a rosquinha do padeiro; o padeiro até que tentou reagir, porem o meliante era saradão, e dominou o padeiro, e descaradamente cumeu sua rosquinha.
E assim nossa repórter “HERMINOVA” desprovida de sua rosquinha, não teve outra alternativa a não ser do-cu-mentar mais esta cumilança de rosquinhas. Haja  apetite!..   A policia, aproveitou e encheu os bolsos de rosquinhas e levou o meliante para o distrito, que na viatura policial ainda continuou cumendo as rosquinhas dos policiais. Esta rosquilharia imbuída de rosquinhação está devidamente du-cu-mentada, conforme du-cu-mentação em posse da cumpetente “repórte” de o “MEXERICO”.
      Esta foi mais uma reportagem da radio difusora pxk7 de Cais Cais, em Portugal. De propriedade Da embaixada de Gorobixaba. Diretor presidente, seu EMBAIXADOR Sir  
783839.jpg>>
JOSENKO COELHENCO<<
Voltaremos a qualquer momento em edição extraditada e órdinária, ou quando algum gaijo aprontar outra.