HIERARQUIA ("MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO".)

O IMPLICANTE DIRETOR DE UMA IMPORTANTE MULTINACIONAL, DESCONFIADO QUE O PRESUNÇOSO DO SEU GERENTE PRETENDIA DAR UM “GOLPE DE ESTADO", "USURPANDO-LHE" O CARGO, TEVE UMA BRILHANTE IDÉIA. DIGITOU O NÚMERO DO SEU RAMAL, SOLICITANDO AO MESMO QUE ELABORASSE UM RELATÓRIO, CONTENDO O NOME DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA, COM INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE SUAS PRETENSÕES SALARIAIS E PROFISSIONAIS, PARA UM POSSÍVEL AUMENTO DE SALÁRIO E CRESCIMENTO PROFISSIONAL. ASSIM, TODOS SAIRIAM SATISFEITOS E SUA DESCONFIANÇA SE DISSOLVERIA DE VEZ. SOLICITOU AINDA QUE ESTE IMPORTANTE RELATÓRIO FOSSE ENTREGUE, NO MÁXIMO, EM 72 HORAS.

AO OUVIR O PEDIDO DO IMPLICANTE DIRETOR ATENTAMENTE, O GERENTE, POR SUA VEZ, TECLOU O NÚMERO DO RAMAL DO ARROGANTE CHEFE DE DEPARTAMENTO PESSOAL, DELEGANDO A INCÔMODA TAREFA PARA ELE. PENSANDO SER ESTA UMA IDÉIA BRILHANTE, POIS ELE TAMBÉM DESCONFIAVA DAS SUAS PRETENSÕES PROFISSIONAIS. E DEU-LHE O PRAZO DE 48 HORAS, PARA ENTREGAR O CHATO RELATÓRIO.

MAL ACABARA DE OUVIR O PEDIDO DO PRESUNÇOSO GERENTE, O CHEFE DE DEPARTAMENTO PESSOAL PEGOU O TELEFONE, TRANSFERINDO A ELABORAÇÃO DA DROGA DO RELATÓRIO PARA O SEU PREGUIÇOSO FUNCIONÁRIO, PENSANDO SER ESTA UMA BOA OPORTUNIDADE DE FICAR DE OLHO NELE E NAS SUAS PRETENSÕES PROFISSIONAIS. AFINAL NUNCA SE SABE O QUE SE PASSA NA CABEÇA DOS OUTROS. E PEDIU QUE A TAREFA FOSSE CUMPRIDA NO MÁXIMO EM 24 HORAS.

SEM PERDER TEMPO, AO OUVIR O PEDIDO DO ARROGANTE CHEFE DE DEPARTAMENTO PESSOAL, O FUNCIONÁRIO, AOS BERROS, CHAMOU O LERDO DO ESTAGIÁRIO, DANDO-LHE ORDENS DE FAZER A PORCARIA DO RELATÓRIO PARA ONTEM, POIS O MESMO JÁ DEVERIA ESTAR NA MESA DO DIRETOR.

Joanne
Enviado por Joanne em 25/06/2012
Código do texto: T3744114
Classificação de conteúdo: seguro