VERDADES VISTAS NAS ENTRELINHAS...RS

01. "O PROBLEMA SOU EU"

TRADUZINDO: Meus problemas acabaram agora que me livrei de você.

02. "EU ABALO VOCÊ. VOCÊ VAI CRESCER COMO MULHER SEM MIM. FIQUE SOSSEGADA."

TRADUZINDO: Cresça e apareça.

03. "NO GRANDE PLANO CÓSMICO, NO INFINITO ESPIRITUAL, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS. NADA VAI NOS SEPARAR."

TRADUZINDO: Mas aqui na boa e velha terra, quero você bem longe.

04. "A GENTE PERDEU AQUELA CHAMA. SÓ A DISTANCIA PODE REACENDER AQUELE NOSSO FOGO."

TRADUZINDO: Agora vejo você pelada e é como se estivesse vendo

05. “NÓS VAMOS SEMPRE NOS AMAR, ACREDITE. APENAS DE UMA MANEIRA DIFERENTE. A DISTÂNCIA VAI EVITAR QUE O NOSSO AMOS SE DESGASTE.”

TRADUZINDO: Faz tempo que não sinto mais nada por você, exceto tédio. Quero você o mais longe possível de mim.

06. “ETOU NUMA CRISE COMIGO MESMO. TENHO QUE RESPIRAR.”

TRADUZINDO: Suma e minha vida vai melhorar, acredite.

07. “VAMOS APENAS DAR UM TEMPO. QUEM SABE UM BREVE NOS REENCONTRAMOS. E PARA SEMPRE.”

TRADUZINDO: Saindo daqui vou deletar seu numero da agenda do meu celular. Até nunca mais.

08. ‘TENHO QUE FICAR SOZINHO UM TEMPO. SOU UM CARA SOLITÁRIO. NÃO SOU BOA COMPANHIA PRA NINGUEM. VOCÊ SABE.”

TRADUZINDO: Olha, ficar com você é o pior tipo de solidão.

09. “ TENHP UMA COISA PRA TE DIZER NESTA CONVERSA FINAL. VOCÊ É UMA GUERREIRA INCRIVEL.”

TRADUZINDO: Pegue suas armas e vá guerrear longe de mim.

10. “VOCÊ VAI FICAR MELHOR SEM MIM. JURO. VAI ENCONTRAR UM CARA A SUA ALTURA.”

TRADUZINDO: Já encontrei uma mulher a minha altura. Chispa daqui!

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 13/06/2012
Reeditado em 13/06/2012
Código do texto: T3722110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.