Piada de uma paraplégica

Essa piada é velha, mas nem todo a conhecem.

Num baile estava uma cadeirante. Lá pelas altas horas, um jovem se compadece dela, se aproxima e começara conversar.

O pai dela estava do seu lado. Ela o apresentou e conversaram bastante.

O pai da moça a convida para ir embora; ela diz ao genitor que ele poderia ir na frente que o rapaz a levaria depois.

O pai dela foi e ela ficou até terminar o baile.

Terminado o baile eles vinham conversando, o jovem empurrando a cadeira. claro e, no caminho o papo foi esquentando; começaram a falar de sexo.

Ela deu mole e, como todo homem, não resiste uma cantada, a menos que a quem canta seja muito feia, ele acabou fazendo sexo com a paralítica. Afinal era linda; do joelho pra cima era tudo perfeito.

Porém, o rapaz ficou com remorso e estava disposto a reparar o erro.

Ele era um jovem de princípio, filho de pessoas idôneas.

Chega até a residência da moça. O pai dela já estava dormindo; ele não quis incomodá-lo. Se despede da moça com consciência pesada.

Noutro dia ele vai à casa dela, e começa a confessar a sua fraqueza ao pai dela; contou-lhe toda verdade, prometendo reparar o erro e estava disposto a casar-se.

Fica surpreso quando o pai dela bate em seu ombro e diz:

_ Não se preocupe, meu amigo. Você teve a consciência de trazê-la; os outros a deixam no caminho para eu ir buscá-la depois.

ih, ih, ih. Essa é de doer!

Desconhecido
Enviado por pintaeta em 13/06/2012
Código do texto: T3721260