Piada do compadre

O homem fazia quase um mês que não dava uma. Estava atrasadíssimo; chama a mulher e fala:

_Eu não aguento mais. Dá um jeito aí, pô.

Ela responde:_Estou doente, não posso fazer s sua vontade. Já que não aguenta esperar, toma r$ 50,00 e vai na zona desapertar.

Ele saiu feliz por ter uma esposa tão compreensiva e amável.

Monta em sua bicicleta a vai cantarolando. A comadre estava na beira da estrada e, ele para bater um papo. Ela curiosa queria saber aonde ele ia. De tanto insistir, ele resolveu contar-lhe a verdade.

Para sua surpresa, a comadre manda-o entrar e diz que está sozinha em casa; que comadre é para servir o compadre na hora da precisão.

E aí foi... Saiu felicíssimo da vida...e pensando: agora já sei onde está o caminho das pedras. Toda vez que a mulher ficar doente, eu vou voltar para casa da comadre. Coitado do compadre, mas antes do que eu!

Chegou à casa, a mulher estranha ele ter chegado tão logo.

Ele sabendo que a mulher era muito compreensiva, conta=lhe toda verdade.

Ela lhe diz:_ Então passa os r$ 50,00 pra cá.

_ O dinheiro a comadre ficou com ele!

Ela com a maior cara de pau, comenta:_ Que comadre sem vergonha!... Quando ela estava doente, o compadre vinha aqui, e, eu nunca cobrei nem um tostão.

Desconhecido
Enviado por pintaeta em 27/05/2012
Código do texto: T3690411