Golpe de mestre

Um elemento muito vigarista chama um pedreiro e lhe pergunta:_ Por quantos paus você me faz o muro na frente da minha casa?

O pedreiro responde:_ 30 paus.

_ Combinado, pode começar amanhã.

O pedreiro caprichou no serviço, com dois apenas terminou a tarefa.

O golpista lhe entrega 30 pedacinhos de paus com casca.

O profissional, como bom malandro não estrila, enfia aquilo dentro de um saquinho a vai embora.

O velhaco surpreso, esperava outra reação; para ele argumentar que havia cumprido o trato... Feliz por ter o golpe bem dado sem ser preciso questionar.

Outro dia o pedreiro colocou um peruca, óculos escuros, e modificando a voz começa a gritar em frente a casa do torpe.

_"Casa de madeira afrodisíaca, extraída da amazônia, faça sua amada feliz e seja feliz também"!

O cara que já passava dos 50, e casado com um avião, estava começando a entregar à rapadura, sai e pergunta: _Quantos paus você quer por toda essa casca?

Desta vez o bom pedreiro não caiu e respondeu:_3.000 reais e dinheiro vivo.

O espertalhão pechinchou:_mil reais e nem um tostão a mais.

_Negócio fechado, disse o pedreiro.

O espertalhão entrega o dinheiro e sai feliz pensando obter feito um ótimo negócio.

O pedreiro pensa consigo mesmo:" Não tem negócio melhor para a gente subir no negócio, do que vender produto pra levantar o negócio"!