A visita da dona barata...

barata.gif

Essa crônica é baseada em fatos reais...




Dona Clotilde e sua irmã Gertrudes, estavam muito bem vestidas em um lindo salto, casacos de pele, fazia muito frio naquela tarde de Transito congestionado na grande cidade de São Paulo.
Em um determinado momento do trânsito Gertrudes apavorada grita a irmã:
_Tilde minha fia, breca esse trem!
-Como assim Trude, esta doida mulher, agente esta atrasada pra nossa aula de dança de salão...
_Mai olha só Tilde... Olha bem ai na sua frente, num tá vendo?
-Vendo o que mulher louca? Ai! Trude, socorro, é uma barata!
_ Isso Tilde, e agora que nós fazemos?
-Ai... Num sei Trude, mas ela esta vindo pra cima de mim...
_Corre Tilde! Corre mulher!
-Vamos, socorro, socorro, socoorro!

Seu policial, socorro!
_Que foi Senhoras, o que está acontecendo?
-Tá lá! Tá lá!

Enquanto isso no carro dona barata, muito levada, dando uma boa gargalhada, saiu voando do carro... E os carros que estavam impossibilitados de passar não paravam de buzinar...

O policial tentando entender a situação, correção em direção ao belo carrão das Senhoras, que nessa altura já estavam a dois quilômetros de distância, e só pararam porque a pressão de Gertrudes estava muito alta e elas precisaram ser socorridas pelos enfermeiros do postinho que havia bem perto do ponto onde elas se sentaram...

O Carro que elas dirigiam, foi retirado do local pelo marido de Clotilde, depois de causar mais de quatro quilômetros de congestionamento...

Dona Clotilde e Dona Gertrudes, ficaram em pânico, por conta da barata que pegou só uma carona no carro delas...

********************************************************

Outro dia ouvindo no rádio do meu carro, uma notícia que me fez chorar de rir... A notícia era de que duas senhoras abandonaram seu carro no meio da rua, causando uma grande confusão em Sorocaba. O que não seria engraçado, se a razão do abandono não fosse por uma barata que apareceu no painel do carro... Segundo a notícia elas ficaram apavoradas e saíram correndo até passarem mal e serem socorridas em um ponto de ônibus por enfermeiros do posto de saude que havia ali perto... O veículo foi retirado do local por parentes das senhoras que foram levadas para casa por outros familiares...

*****************
Gente que mulher tem pavor de barata, tudo bem, eu sei... Mas largar um carro de portas abertas no meio de um trânsito, por medo de uma barata, fala sério... (risos e risos)
(Simone Moreira)
Enviado por SimoneMoreira em 22/05/2012
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T3682607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.