Fato inusitado.

Este fato aconteceu de verdade.

Alguns anos atrás eu e meu marido saimos para dançar.

Fomos para a praia do Araxá. Na época existiam alguns bares que tocavam música ao vivo e pista de dança. Lugar bem arejado, ficava de frente para o rio amazonas - verdadeiro mar de água doce, com direito a onda e tudo -, uma delícia!

Pedimos algo para beliscar e beber - camarão no bafo, casquinha de caranguejo e outros petiscos.

O tempo foi passando e nada de dança(amo dançar). Olhei para o meu marido e ele nada, então respirei fundo e disse:

-Vamos dançar!!!

Ele me olhou meio surpreso e veio com essa:

-Tem certeza?

Prontamente respondi:

- Claro! E porque não?

Determinada levantei, dei alguns passos rumo ao salão de dança e sem olhar para trás peguei o meu marido pela mão e quase que puxado-o segui para o centro do salão.

Chegando ao 'meu' destino, virei e quase cai para trás, qual foi o tremendo susto que levei!

Imagine você quem eu estava conduzindo? O garçom!!! É, o garçom em seu traje a rigor com a bandeja em uma mão e a outra na minha mão, kkkkkkk.

Sem graça, olhei em volta e percebi que as pessoas riam disfarçadamente, enquanto o meu marido vinha ao meu encontro numa tranquilidade absurda. Depois do susto e de minha recuperação, fomos dançar(meu marido e eu é claro).