Vergonha Do Arcides! (Piada de Corno)

Esta foi uma amiga quem contou, na Era Áurea do Orkut.

Num bairro em que Zeca morava, seus amigos diuturnamente o alertava: "Zeca, tua mulher está te traindo".... Ele jamais acreditou, e revelava isso aos seus pares. Mas, a insistência e a frequência das "denúncias" eram tantas, que um dia, melhor dizendo, uma noite, ele seguiu os conselhos dos amigos: Se fez que saiu de casa e entrou no guarda-roupa, de onde viu tudo através dum buraquinho.

Não deu outra, às dez em ponto, como de costume, chega Alcides na alcova.

No outro dia, na praça do bairro, uma numerosa roda de amigos o aborda, berrando em uníssono:

_ E aí, Zeca, é verdade ou não o que dizíamos?

_ Estou besta, mas é tudo verdade!

_ E como foi a cena? Indagaram os colegas com vivo interesse.

_ Vi tudo detalhadamente: O dito cujo chegou e beijou minha mulher com sofreguidão. Num abrir e fechar de olhos, ele ficou nu. E ela começa a tirar a roupa: Primeiro foi a blusa. Peitos murchos tais quais maracujás secos. Uma tonelada de barriga obedeceu à ordem da natureza e despencou em cima das coxas. Estas, de uma flacidez incrível, desceu até as as batatas das pernas. Eram tantas as varizes, os pneus, as estrias e os catombos que fiquei morto de vergonha do Arcides!

Pedro Cordeiro
Enviado por Pedro Cordeiro em 13/05/2012
Reeditado em 23/05/2012
Código do texto: T3666117
Classificação de conteúdo: seguro