EXTREMOS DO DESENVOLVIMENTO (?!) ...

Por um lado, a alta (e moderna) tecnologia nos faz bem informados... Por outro lado, surpresos com a possibilidade de maior superficialidade ainda (por parte de pessoas insensatas)...

Somente para ter ideia do que afirmo, hoje de manhã, navegando nas águas da internet, analisava a "imagem comemorativa dos 22º aniversário do telescópio Hubble (que nos) mostra a mais brilhante região de formação estelar" e pensei: O ser humano consegue instrumentos como o HUBBLE que o ajudam ver mais longe e, isso demonstra que não está com a disposição necessária pra olhar em derredor e, se relacionar melhor consigo e com o próximo...

ÔXENTE ESSE MININO... Quando fui criança lá (nos cafundós) do Sertão Central, pensava que era apenas esperar o avanço da tecnologia pra ver avanço nas relações humanas (e agora vemos regressão???)...

No primeiro momento o mundo virtual significa transformar o mundo numa aldeia global; e do segundo momento em diante, essa vida vira um vale de lágrimas e um mar de lama???

Lembro uma anedota sobre um fazendeiro rico que, metido a sabichão, não conseguindo explicar sobre Bomba Atômica, ao vaqueiro pobre e iletrado, arriscou uma questão: Você sabe por que a vaca que come capim tem as fezes parecidas com bolos de caco e a cabra que também come capim, tem fezes parecidas com azeitonas???

Como o vaqueiro não sabia, ele falou: SE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDE NEM DE MERDA, COMO IRIA ENTENDER DE BOMBA ATÔMICA???

Ria se puder!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/04/2012
Código do texto: T3619982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.