DE BUNDA BEM PARA CIMA!

Quem não me conhece talvez pense " nossa, mas que título pejorativo, algo um tanto apelativo", e confesso que eu mesma tenho por hábito tentar ser elegante no que escrevo.

Não gosto de termos chulos, nossa língua é rica demais para nos desperdiçarmos neles...mas o que fazer se as notícias são DEMASIADAMENTE chulas nesse mundo igualmente chulo?

No entanto, diante de tudo que vemos, ouvimos e falamos, o termo "bunda" é totalmente inofensivo aos mais rígidos "usos e costumes" do nosso atual mundo, afinal, trata-se até dum termo anatomica e vulgarmente técnico: o traseiro de qualquer um de nós.

Ademais, o que me adiantaria ser elegante, nesse mundo que só valoriza bundão?

Valha-me Deus!

Tudo isso para falar da bunda milionária da Jennifer Lopez, (segurada em dez milhões de reais!) o tal do belo traseiro, fino representante das bundas latino- americanas que...nossa...que coisa impressionante.

Por acaso seria ela uma concorrente da Fafá de Belém que tem tudo de cima em alta, em oposição ao tudo de baixo ainda mais em alta da Jennifer Lopez?

Fato é que ambas trataram de "segurar" asseguradamente seus dotes naturais e desanimadores de qualquer produto candidato a siliconar qualquer mundo feminino tão chulamente inexpressivo.

Depois delas...tudo que vier é propaganda falsa.

Bem que já ouvi dizer que com o traseiro em alta, nada pode estar em baixa neste mundo! Claro que é verdade. Uma bunda bem produzida faz milagres...

E dizem que as cláusulas do tal seguro milionário asseguram segurança total a qualquer sinistro que aquele incrível bundão possa sofrer.

Será que os sinistros estão discriminados um a um?

Já imaginaram o texto dum seguro desses? Eu nem conseguiria...

Tem cláusula pétrea contra celulite? Ou seguro algum cobriria essas fatalidades que não poupam bundão algum?

Que Deus livre a Jennifer de precisar tomar um injeção no SUS. Ah, é sinistro na certa...

Do jeito que a coisa anda...não haveria bunda imune nem ao melhor seguro do mundo!

Por falar nele, eh mundo! Não se fala em outra coisa, ao menos no dia de hoje: o bundão mais cobiçado do mundo!

Mundão que conta os champanhes mas jamais conta as fatídicas quedas dos bundões...não se salvará um! Questão de tempo e de clima!

Nada é tão perfeito, acreditem! E juro que não é inveja, não!

Admiro a moça. Bonita demais...

Embora saiba que eu sequer chegaria perto duma formosidade tamanho daquelas...nem com todo o silicone do mundo.

Pobre Jennifer, pensando bem...

Penso que não há nesse mundo seguro que pague certos danos de tanto assédio mundial ao se ver transformada assim...num famoso bundão, seguramente milionário...

Porque quando aquela bunda cair...qual seguro assegurará o desastre mitológico das bundas musas caídas?

Eu penso...ops, e quem estaria interessado em ler o que penso diante duma grandiosidade tamanho daquelas, tudo em cima?

Estou em baixa...claro.

Mulheres, apenas a nota importante de hoje: a moda agora é bunda em alta...com tudo bem em cima...a la Jennifer Lopez!

Mãos à obra! Ops, o trocadilho foi sem querer, juro que foi. Mas ficou legal.

E claro, deixem qualquer indício de pensamento crítico obscurecer juntamente aos silicones deste mundo siliconado, tão "chucramente" bundão.