VAMOS RIR UM POUCO (?!) ...

Os problemas são inúmeros... Em cada momento, pode acontecer algum imprevisto que nos tira do sério e demonstra que estamos em meio ao caos...

Tem até o caso daquele sujeito que, em meio a tantos problemas disse que não iria levar a vida muito a sério porque não sairia vivo mesmo...

E, tem gente que, fica com manias de fazer economia em tudo... Um sujeito desses, dizendo a esposa (dele) que, não tinha o dinheiro pra ela comprar carne, pegou uma nota de R$ 50,00 (cinquenta reais), chegou diante do espelho, mostrou a nota e disse: Está vendo aquela nota de R$ 50,00 Lá no espelho? É sua... Agora esta aqui (na mão) é minha (e guardou a nota)...

Na hora do almoço, ficou meio surpreso, quando encontrou carne na mesa... A esposa disse que explicaria e, puxando o muquirana pro quarto, falou (diante do espelho): Está vendo aquele corpo no espelho? É seu. MAS, este aqui (e apontou pra si), é do açougueiro...

Observação: Esse causo não está sendo contado pra você ficar rindo o tempo todo, antes, pra repensar o que temos feito de valores financeiros...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/03/2012
Código do texto: T3532308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.