eta beijo demorado!

Eta beijo demorado!

Maria sapucaia era uma donzela muito apreciada pelos olhares masculinos, diziam que a menina não gostava de namorar, mas a turma do time da cidadezinha não se conformava com tanto desaforo da boca da garota: sai da frente, num,ocê num queru.

E quando a morena passava na rua, saia da guarda do pai, ai era que pegava, os meninos corriam a assobiar .

Mas pra que tanto alvoroço se a pobre e donzela moça só quer se guardar? ei deve de ter um segredo, como é que uma moça bonita, se esconde dos meninos e a todos quer sacrificar?

E foi nessas perguntas maldizentes que as suas amigas ficaram a questionar, onde já se viu rejeitar namorado num tempo desse?

E pra que todos soubessem a Maria sapucaia escreveu um relato antes de tentar se matar, a garota tinha medo de ser beijada e por isso fugia daqueles que a queriam namorar.

Mas a menina era tão renitente que nem mesmo o veneno a fez de pés juntos ficar.

Cartas de amor recebia, muitos rapazes jogavam seu charme pra bela donzela gamar. Mas seu medo era mais forte e nada nadinha fazia o coração acelerar.

E por meio da sorte ou azar, a garota caiu do cavalo e viu o cupido lhe setar, era feinho o rapazinho, mas para ela era um príncipe encantado, recusado pelas meninas mais bela da cidade, fez a garota se apaixonar. Sai ou não sai o beijo? Muitos já torciam, esperavam o dito cujo da boca intacta se aprochegar...e lá se vai mais uma tentativa, e nada...mas um dia não vai demorar, de mim ela num iscapa. Diz o sujeitinho mal intencionado, querendo até se vingar, era por machismo ou porque um dia a menina o fez chorar?

ARTESGS
Enviado por ARTESGS em 27/02/2012
Reeditado em 27/02/2012
Código do texto: T3524183