DIARIO DE UMA MULHER........

QUINTA- FEIRA:

Querido diário,

Hoje eu e meu namorado me levou a um parque, estávamos juntos, num local de pouca iluminação, começamos a nos beijar e nos acariciar até que de repente ele me fez uma proposta indecente.

Sai correndo e percebi que as minhas pernas são minhas melhores amigas.

SEXTA-FEIRA:

Querido diário,

Hoje meu namorado me levou ao cinema, o local estava escuro, o filme era romântico, com cenas sensuais, começamos a nos beijar e nos acariciar até que de repente ele me fez uma proposta indecente.

Sai correndo e percebi que as minhas pernas são realmente minhas melhores amigas.

SÁBADO:

Querido diário,

Hoje meu namorado me levou ao apartamento dele. Lá ele colocou uma musica lenta, para dançarmos na sala, que por sinal estava com uma leve penumbra semelhante a uma pista de dança, ele acendeu um incenso que possuía um aroma bastante agradável, me serviu uma taça de champanhe, bebemos duas garrafas , fiquei bastante euforia, em seguida ele me fez uma proposta indecente.

Então , querido diário, descobri que até as melhores amigas ...UM DIA SE SEPARAM.... É a vida....

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 13/02/2012
Código do texto: T3496622
Classificação de conteúdo: seguro