Wando no calor da paixão das eleições de Aracaju

Uma das disputas mais fervorosa e ao mesmo tempo engraçada aconteceu em Aracaju quando o médico Lauro Maia, Paixão e Marcelo Déda disputaram o cargo de prefeito municipal.

O médico Lauro Maia Tinha ao seu lado o governador Valadares, o ministro do interior doutor João Alves e as famílias Teixeira e Franco. Marcelo Déda com a sua explosiva eleição para deputado estadual e Paixão, um ilustre advogado, mas um desconhecido político contava somente com o aguerrido Jackson Barreto. A vitória de Lauro Maia era tida como certa já que contava com todos os apetrechos políticos.

Mais um fato novo deu ânimo ao político Jackson Barreto: Ao contratar o cantor de prestígio nacional Wando, o governador Antônio Carlos Valadares proibiu o artista de cantar um dos seus maiores sucesso :“Fogo e Paixão”. Ao saber do ato governamental, o povo exigiu que Wando cantasse a canção censurada.

Então do palanque o artista melodiava:

- E eu sou Fogo...

Lá debaixo o povo delirava

-Eu só Paaaiiiixãããoooooo!!!

No final das eleições, só deu Paixão com uma vitória apaixonadora!!!

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 10/02/2012
Código do texto: T3490811
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.