MERETRIZ DE PUTEIRO DE LUXO (Aleixenko Oitavo)

MERETRIZ DE PUTEIRO DE LUXO

A Ministra Sexóloga do Reino de Gorobixaba, SUSYEVA BACKESOVA, também é administradora do PUMUGO (Puteiro Municipal de Gorobixaba); e à noite ao abrir a porta do referido puteiro se deparou com um homem mequetrefe, engomadinho em terno e gravata, estilo advogado de porta de cadeia.

A madame foi educada e solicita:

- No que posso ajudá-lo?

O engomadinho disse:

- Gostaria de ver a garota BAIOKA.

A cafetina foi logo avisando:

- Senhor, BAIOKA é uma de nossas meninas mais caras, o senhor não quer ver outra de nossas garotas?

O almofadinha foi enfático:

- Não, eu quero ela.

SUSYEVA pensando ficar livre do cara com o preço, disse-lhe:

- Uma transa com a menina BAYOKA custa gx$2.000,00 (dois mil goxas).

Sem pestanejar, o homem mete a mão no bolso e tira um maço de vinte notas de gx$100,00 e entrega à administradora.

Sobe para o quarto com a menina meretriz e depois de uma hora ele saiu muito tranqüilo e feliz.

Na noite seguinte, o mesmo engravatadinho apareceu de novo querendo ver BAYOKA. A sexóloga não teve dúvidas. Recebeu as gx$2.000,00 (duas mil goxas); e mandou o casal para o quarto.

Quando o homem apareceu pela terceira noite seguida, ninguém podia acreditar. Novamente ele entregou gx$2.000,00 ao caixa do PUMUGO (Puteiro Municipal de Gorobixaba) e foram os dois para um dos quartos, para mais uma hora.

Quando terminaram, não se contendo de curiosidade, BAYOKA perguntou para o homem:

- Ninguém nunca requisitou meus serviços por três noites seguidas. De onde você é?

- Da Republiqueta do Brasil, mais precisamente de Brasília.

A putinha abismada estende o diálogo:

- É sério? Minha família é de lá.

O crápula então abre o jogo:

- Eu sei. Seu pai faleceu e sou o advogado testamenteiro. Estes gx$6.000,00 (seis mil goxas) com que te paguei são a sua herança líquida.

Por ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 18/11/2011
Código do texto: T3342353
Classificação de conteúdo: seguro