a piada do totó

A piada do Totó


Meus amigos,ainda convalescente do ultimo texto que escrevi ,
resolvi narrar uma anedota simplória,mas,que dá para se dar boa risada.
“O João bolão ,mineirinho simples tinha um cachorro vira latas ,o “totó”.O cachorro ,muito amigo do joao bolão tinha uma peculiaridade impar;sabia falar!!Assim falavam na redondeza.
Um dia,chegou um individuo da cidade grande ,produtor de televisão e soube das qualidades do totó.
Aproximou-se,maravilhado e disse;”Puxa!Voce deve levar seu cachorro no Faustão ,pois,nunca vi um cachorro que fala!!De tanto falar,João bolão inscreveu o totó e foi se apresentar na televisão...
Na hora exata,a platéia lotada,a audiência bombando e João bolão começa.;’Totó,diga o meu nome.......silencio absoluto....
Totó, aonde você mora? Silencio...
João bolão,envergonhado ,fala ;”totó ,o que você acha do Faustão?
O totó não abre a boca nem para bocejar...
O apresentador recebe ordem da direção da televisão;”Tire ,logo,este maluco e o cachorro do palco!!
Desanimado,João bolão e totó saem vaiados.Triste,João bolão fala para o totó;”Puxa ,totó por que você não falou?
Totó ;”eu fiquei com vergonha!...




ps.esta anedota é de dominio publico e não de minha autoria.