Eu não roubei o pão na casa no João!!!!!!!!!!!!!

MAS QUE COISA!!!

Por toda minha vida tive medo que me pegassem na casa de um João com um pão na mão...

Ainda que a mãe do João tivesse me oferecido.

Era sempre melhor recusar o pão na casa de qualquer pessoa, afinal, quem rouba pão na casa do Pedrão pode também roubar na casa do João.

É tudo culpa daquela musiquinha horreeeeeenda.

Fulano roubou pão na casa do João, Fulano roubou pão na casa do João.

Quem eu?

Você!

Eu não.

Então quem foi?

Foi a Astolfa.

Astolfa roubou pão na casa do João...

PO!

Dá um tempo!

Desde pequenos somos acusados de crimes que não cometemos.

Pior! Acusamos as outras pessoas...

Eis então que nasce o culpado de todas as barbaridades e trapalhadas... o NÃO FUI EU!

Quem quebrou o copo?

Não fui eu.

Quem dançou rebolation?

Não fui eu.

Quem pegou meu dinheiro?

Não fui eu.

Quem votou no Tiririca?

Não fui eu.

Coitado desse Não Fui Eu quando ele aparecer.

Só que o caso do João... É triste, verdadeiramente muito triste, o modo como as pessoas te apontam como um terrorista de pães...

Mas que burrice roubar um, uuuuuuuuuuuuuuuuum, UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM PÃO NA CASA DO JOÃO, ladrão que se preze, roubaria, pelo menos, a padaria do Manoel...

Mesmo assim, eles te culpam!!!

"Ei, vocêeeeeeee roubou o pão na casa do João"

E ainda batem palma, rindo, CAN-TAN-DO!!!

Vê se sai alguém por aí: "Deputado colocou, grana no cuecão..."

A primeira vez que "brinquei" do Fulano roubou pão na casa do João, foi na escola e eu fiquei com medo. Aterrorizada!!! "Meu Deus, o que farão comigo??? eu não roubei, eu não roubei"

Na segunda a professora se espantou, porque quando disseram meu nome eu levantei e disse: Então prova! Prova que eu roubei o Pão da Casa do João... Aliás... Prove que sequer conheço um João...

Parei de brincar com isso.

E como me doeu na primeira vez em que "denunciei" um coleguinha...

EU NÃO TINHA PROVAS DE QUE ELE TINHA MESMO ROUBADO O PÃO DA CASA DO JOÃO!!!

Acho que o caso do Pão foi arquivado...

Mas eu realmente gostaria de saber quem foi o filho da p% que roubou o pão na casa do João e acusou outra pessoa.

Pois, desde então, milhares de crianças sofrem acusadas de tal crime.

_________________________________________________________

De quem até hoje acha o João um egoísta, afinal, se ele tivesse DIVIDIDO o pão, ninguém o teria roubado.

^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 08/07/2011
Reeditado em 01/03/2012
Código do texto: T3082363
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.