10 Maneiras de conquistar a sogra jararaca.

1 - Minta! Diga que ela é jovem, bonita, simpática e que você gostaria de ser como ela.

2 - Dissimule! Coloque um sorrizinho no rosto e pergunte: "A senhora já escolheu o teu presente de natal?"

3 - Sorria e acene... Quando ela te apresentar a ex (o ex) dizendo: "Nossa é uma pessoa tão bacana... Um amor!!! Nem sei pq se separou do meu filho (a)..." Apenas Sorria e acene... Não a mate como você deseja. Lembre-se: Sorria e acene.

4 - Presenteie. Ao invés da mordaça dê a ela uma caixa de chocolate com a qual ela se ocupara comendo e depois se ocupará no banheiro por mínimas 3 horas.

5 - Compre! Siiiiiiiiiim, compre todas as bujigangas que ela vende, assim ela cala a boca e te acha maravilhosa. Nem que depois você jogue fora, o importante é que você compre.

6 - Use!!! Sabe aquela blusinha "ma-ra-vi-lho-sa" que ela te deu no Natal??? Use, pelo Amor de Deus... useeeeeee! Porque depois a primeira reação dela é: "Você não gosta das coisas que eu te dou". Não importa se ela te deu uma blusinha feita em T.N.T (lembra desse tecido?) feita por ela mesma (claaaaro). USE.

7 - Agradeça. Ela te xingou? Agradeça. Ela jogou café propositalmente em você dizendo que foi sem querer? Agradeça. Ela te encurralou com perguntas do tipo: "Quais são suas pretenções?" A-GRA-DE-ÇA. A sogra tudo sabe, tudo vê e tudo compreende (na visão dela, óbvio).

8 - Coma. Tá, eu sei, é difícil engolir aquela gororoba, mas fazer o que? Ah!... Ela faz questão de colocar QUIABO no feijão??? Ok, coma, bastante de preferência e solte um: "Nossa que delícia, o que a senhora coloca no feijão???"

9 - Diga Amém. Ela te chama pra ir no Bingo onde o prêmio maior é um frango assado com Refrigerante?? Vá! Ela disse pra você escutar Calypso??? Escute. Ela te chamou para a faxina anual? Compareça!!! Ela quer que você cante meu pintinho amarelinho no ônibus?? Não titubeie, canta logo e pronto. Porque mesmo assim a pessoa que você ama acha essa jararaca um amor...

10 - Desconte. Quando chegar em casa grite o mais alto que puder: "PQP, sua mãe é Fod%!!!!! Ela não tem outra coisa pra fazer além de me enxer o saco??? Sei lá, tricô, crochê, arco e flexa, kamikaze!!!!!!..." Aguente firme porque no final das contas, você também acha sua mãe um amor.

_____________________________________________________

De quem nem imagina que tipo de sogra será um dia

^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 19/05/2011
Reeditado em 08/07/2011
Código do texto: T2979424
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.