a fidelidade masculina

certa madrugada uma mulher casada chega em sua casa às tres horas, com os sapatos na mão e no mais profundo silencio, nisso o marido estava de braços cruzados no meio da sala esperando por ela e, ao lhe ver chegando esbraveja!

-onde já se viu, chegar a esta hora, onde a senhora estava? posso saber?

-escute marido, eu estava com minha melhor amiga!

o marido que não é bobo, pegou a agenda da esposa e ligou para as dez melhores amigas da esposa, para sua surpresa nenhuma das amigas confirmou sua versão.

passado uns dias chega o marido às quatro da manha com cheiro de cachaça e perfume barato e todo marcado de batom, ele tenta fazer silencio, porém, nao consegue e a esposa que o agurardava na sala pergunta.

-onde o senhor esteve até esta hora? posso saber?

-fique sabendo mulher que eu estava na casa do meu melhor amigo!

a esposa pegou o celular e ligou para os dez melhores amigos do marido. sete confirmaram que o amigo havia passado por lá e tomado umas cervejas ,e tres se ajoelharam e juraram que ele ainda estava lá, dormindo no sofá.

este não é meu, emprestei de autor desconhecido, mas é otimo.

Macapá, 17 de Maio de 2011.

Bert Noleto

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 17/05/2011
Reeditado em 18/05/2011
Código do texto: T2976306
Classificação de conteúdo: seguro