( FE ) NÚMERO ATÔMICO 26

Existem vários tipos de FERRO. O maior FERRO de passar, é

O trem de FERRO porque, PASSA, fazendo xuco xuco, vai descendo...

Pernambuco, Ceará e Carajás ( mina de FERRO no Pará ).

Na diferença entre a mente do homem e da mulher. A mulher passa o FERRO na roupa, enquanto o homem só pensa em passar o "FERRO na boneca".

O FERRO é encontrado no FERRO velho, no cavalo ( a ferradura ), na

Abelha ( a ferroada ), na porta ( o ferrolho ), na feijoada, ou pra quem perdeu em qualquer parada ( levou FERRO ).

Não é possível dormir no lençol de água, descansar na “cama de gato”, nem dobrar a “Cortina de FERRO”.

A idade de FERRO: É quando tudo fica enferrujado, e com a osteoporose, é preciso ter cuidado.

Na Inglaterra tem rei e rainha com coroa de ouro, mas quem mandava era a Dama de FERRO ( Margaret Thatcher).

A FERRO e fogo: é churrasco.

O FERRO é encontrado no fígado, açaí, leite e nos ovos. Lembrando que, sem camisinha, muita gente já se FERROU.

O FERRO também é encontrado no corpo humano, principalmente após

alguma briga.

Quais desses elementos consomem mais sua energia:

FERRO elétrico – O peixe elétrico – A criança elétrica – Trio elétrico.

Sua maior preocupação:

Liga de FERRO

Liga de Vôlei

Liga da justiça

Ou porque ninguém te liga

Como o excesso de FERRO prejudica. Então: encerro.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 15/05/2011
Reeditado em 16/05/2011
Código do texto: T2971414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.