É Proibido (só) Fumar

Ok! Eu não fumo. (ponto). Mas há certas injustiças que precisamos citar.

Primeiro – Existia em Restaurantes, antigamente, uma área para fumantes... Normalmente ao ar livre... Isolados de toda e quaisquer pessoas (exceto garçons) que não fumassem.

Agora, eu pergunto: POR QUE RAIOS VOCÊS NÃO RESERVAM UMA ÁREA PARA OS MAL EDUCADOS QUE COMEM FEITO VACAS?!!!! O FAMOSO “COMER DE BOCA ABERTA”.

É HORRÍVEL!!!

Você lá, jantando, tranquilamente... Na mesa da frente um ser humano, mostrando a você enquanto mastiga, qual é o prato que ele escolheu.

Pô!

Reservem uma área para eles... Éca!

Coloquem uma plaquinha escrito: Área de Ruminantes...

E isso faz mal a saúde sim, porque só de ver fico com náuseas e meu coração dispara de tamanha raiva.

Aprende caramba!!!

Abra a boca, coloque a comida, FECHE A BOCA, mastigue AINDA COM A BOCA FECHADA, engula a comida e só volte a abrir a boca quando for comer a próxima porção.

DIFÍCIL?!

É Proibido fumar na balada... Tá certo... ANTIGAMENTE, até tinha um fumódramo básico...

Mas vocês não proíbem algo tão irritante quanto, isto é: as vacas que dão em cima do seu namorado, os bêbados chatos, o funk (onde deveria tocar sertanejo), o preço absurdamente alto por uma mini garrafa d’agua.

...

É Proibido fumar no ônibus...

MAS NÃO PROIBEM AQUELAS PORCARIAS DE CELUARES COM O VOLUME LÁ NA FRUTA QUE CAIU TOCANDO “DESCE, DESCE, DESCE...ARREBITA E DESCE, DESCE, DESCE”

DESCE VOooOOooooCÊ DO ÔNIBUS!!! FILHO DE CRUZ CREDO!!!

Há tanta coisa pra se proibir... Que tal algumas proibições no plenário?

Heeeeeeeeeeeeeeeeein?

Disso quase ninguém fala...

Vamos sair espalhando cartazes com uma cuequinha cheia de dinheiro e o carimbo de proibido, depois fazemos uma com um banco sueco e uma outra com a palavra corrupção, mais uma com a palavra “Abuso”, mais outra com...

Tem um Monte!!!

Há muito o que se proibir e vocês só pegam no pé de quem fuma?!

FUMAR NÃO É BOM. ABSOLUTAMENTE. NÃO É! TE FAZ GASTAR HORRORES, FEDE, DETONA SUA SAÚDE...

Só que entendo, talvez fumar te acalme frente tantas outras coisas que deveriam ser proibidas...

Concordo com as campanhas para que as pessoas parem de fumar.

Mas talvez tivessem, também, que dar a mesma atenção a outros assuntos.

_____________________________________________

De quem é a favor da saúde!

^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 03/05/2011
Reeditado em 03/05/2011
Código do texto: T2945942
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.