Dia do Trabalho

EU NÃÃÃO ME CONFOOOOOOOOOOOORMOOOOOOOOO

DEVERIA SER, NO MINIMO, PROIBIDO QUE O FERIADO DO DIA DO TRABALHO FOSSE NO SÁBADO OU NO DOMINGO...

PRO-IIII-BIIIIIIIIIII-DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Como Assim dia do trabalho num Domingo???

O.o

Qual é a porcaria da vantagem de passar o dia do trabalho em pleno domingão?

Eu queria mesmo, num DOMINGO DIA DO TRABALHO, que a "Presidente (a) (uda!)" do nosso país, fizesse um pronunciamento...

Posso até ouvir aquela músiquinha do plantão da Globo: tum tum tum tum tum tum -tumtumtumtum....

"Hoje, venho aqui inforrrrmáaarrrr ao povo brasileiro, que em comemoraçaum ao dia do trabalho, o salário mínimo terá um aumento para doix mil reáix"

P* que la mierda!

Eu iria gritar, berrar... Que nem gol na Copa contra os "Hermanos"...

Mas não...

Passo um Dumiiiiiiiiiiiiiiiiiingooooooooooooooooooo... fazendo contas e mais contas... Pensando em qual conta pagar primeiro... Pensando na segunda pós-dia do trabalho que, nada mais é, que um dia de trabalhador normal... Dia do queijinho japonês - TOFU.

DIA DO TRABALHO SÓ PODE SER EM DIA DA SEMAAAAANAAAAA!!!

Pq não fazem que nem dia das mães??

Só que, ao invés de todo segundo domingo... Toda primeira Segunda... ou toda última sexta...

NO DOMINGO NÃO PODE!!!!

ATÉ DEUS DESCANSOU NO DOMINGO!!!

PARA!

NÃO, NÃO e NÃO!!!

E quando lembro do salário mínimíssisssississíííííííííisimo... quase choro. Eles levam muito ao pé da letra o mínimo do salário mínimo.

FATO:

GOVERNO DA PÍLULAS DE NANICOLINA AO SALÁRIO DO TRABALHADOR BRASILEIRO E AFIRMA: "ASSIM O SALÁRIO CABE NO BOLSO".

Então, vem um pertinente comentário:

"02/05/2011 11:08 - Marc Souz

kkkkk! O certo é quando o dia do trabalho cair no sabado ou domingo ser considerado dia util, afinal é dia do trabalho, não é mesmo? Brincadeirinha!!! òtimo texto!"

SIIIIIIIIIIIIIIIM

QUE SEJA DIA ÚTIL EM 100% !!!!!!!!!!!!!!!

____________________________________________________

De quem aprecia a idéia de um bom salário mínimo...

^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 02/05/2011
Reeditado em 02/05/2011
Código do texto: T2943919
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.