Picos da TPM

Primeiro que já me irritou só o fato de vir aqui escrever sobre o assunto em humor, ocorre que não encontrei a categoria "Catástrofe".

Uma TPM mesmo, não é essa boberia que as mulheres dizem não... Nem a páscoa que CHOVE CHOCOLATE deu jeito nessa TPM.

Acordei irritada, não, acordei leve... flutuando... SÓ QUE FLUTUANDO EM MÁRMORE QUENTE!!!!!

Acordei P% da vida querendo mandar tudo a P% que *****...

Respirei fundo, decidi levantar...

Caceeeeeeeeeetaaaaaaaaaaaa, dia ruim é assim, mal levantei já praticamente torci o pé... tá certo... respirei de novo... fui ao banheiro...

"Cade o lactopurga quando preciso dele????????"

Além de P% da vida, com o pé doendo ainda estava enfezada...

Literalmente enfezada.

Tudo bem, que tal um banho? Pensei...

ÁGUA FRIA DA BoOooOOooorraaaaaaa!!!

Não há vulcão quente suficiente que dê conta do frio matinal de uma TPM.

Tomei meu banho na água 45 abaixo de ZERO e me vesti, mas...

... AAAAAAAAAS ROOOOOOOOOOUUUUUUUUUUPAS NÃO ME SEEEEEEEEEEEEEEEEERVEEEEEEEEEEEEEM!!!! NENHUMA! NADA!!!!

Saí de casa com a roupa apertada mesmo.

Peguei a lotação... ¬¬

...

...

...

... Calma, preciso respirar antes de falar sobre a lotação...

...

...

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIS, EU DISSE: SEEEEEEEEEEEEEIS HORAS DA MATINA E O FILHO DUMA MÃE GRITANDO, BERRANDO, ALUCINADO, SÓ R$2,50 MOÇA... CAAAAAAAAAAMBUTINHO DA SERRA VIA PADARIA, VIA FARMÁCIA, VIA A POTA QUEO PARÉU!!!!

eu comentei que essa gritaria toda ocorre as SEIS da manhã?

Ah sim.. comentei... Mas só pra reforçar...

6...

6!

SEIS!!!

da matina...

e eu

e eu...

E EU COM ISSO????????????????????????????????????????

É ISSO QUE MEU MARIDO DIZ: E EU COM ISSO?!

VAI AAAAAAAAAAAAAAS FAAAAAAAAAAAVAS ESTRIBUNCHO!!!!

Xiiii, perai, acho que desceu...

Ufa...

Bom amigos, como eu dizia, levantei e pisei de mal jeito, infelizmente tive cólicas intestinais e além disso as roupas apertadas eram reflexo do inchaço... Senti aquela água fria no chuveiro porque estava com febre, então tomei um remédio e passou. Só que na lotação foi um pouco desagradável, fazer o que né, eles ganham o dinheirinho deles assim. Meu marido diz que mudar depende de mim e eu fico feliz que ele me abra os olhos...

Enfim, é isso.

Abraços e até qualquer dia.

Ou até a próxima TPM...

___________________________________________________

De quem vê a TPM como uma questão de POLI-POLARIDADE.

^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 25/04/2011
Reeditado em 06/10/2011
Código do texto: T2929855
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.