A pedido do NuNuNo... O Senhor existe???

Recebi um pedido do amigo NuNuNo... Eu até poderia responder por comentário mesmo, mas fiz questão de vir aqui.

"- NuNuNO Griesbach

Venho aqui para invocar novamente seu DOM de profecia adormecido... Óh Pai! Por que quando digo que sou ateu não praticante ninguém acredita nem entende a piada?Um grande abraço=NuNuNO==(Que não chora mais pela via-láctea derramada)".

______________________________________________

- Senhoooooooor

- Nununo... Diga filho...

- Senhor, o Senhor existe?

- Oras Nununo, se você está falando comigo, é porque existo.

- Não, o Senhor não entendeu. Quero saber se o Senhor existe mesmo...

- Por que estás a questionar minha existência?

- Não sou eu quem questiona. É o mundo!

- Nununo, vamos as vias de fato. O que você quer?

- Olha, aqui na Terra o Senhor é Javé, Jeová, Deus, Jesus, O poderoso, O onipotente, O Criador... Enfim, mas não sabemos afinal quem ou como o senhor é.

- Entendo filho. Na verdade eu sou e não sou.

- Ah! Ótimo.

- Nununo!!!!!!

- Ironia não é pecado, é?

- Lembre-me de colocar ironia como Nono Pecado.

- Mas não são 7?

- O oitavo é a Política.

- Haha, boa Senhor. Mas de acordo com os questionamentos, com a história e com Darwin, pode ser que o senhor não exista.

- Ei, que eu saiba advogado... só do Diabo, não me venha com mais perguntas.

- Mas é que eu preciso muito saber se o senhor existe.

- Nununo, quem você acha que poderia ter criado o mundo?

- O mundo, bem... o mundo... ele... o mundo?

- Sim, o mundo.

- Uma explosão!

- Uma explosão????? UMA EXPLOSÃO???????????????????!!!!!!!!

- Calma Senhor...

- Passei SETE exaustivos dias procurando cores perfeitas, texturas perfeitas, animais perfeitos... Não encontrava pedreiros bons, nem pintores adequados... tive que fazer tudo sozinho. Só me toquei de criar homens e anjos depois (eu deveria mesmo ter criado antes)... Fiz Terra, Mar, Água, Ar... Árvores, rios, lagos, montanhas, flores, dinossauros (sabe como é difícil fazer um dinossauro?), tive que fazer toda logística da cadeia alimentar, criei o homem e a mulher... fiz planetas ao redor de vocês (ou teria sido o de vocês entre eles?), enfim, criei TUDO. Daí, vem você e diz que acha que o mundo foi feito numa explosão???? Acha que a Terra é feita que nem PIPOCA???

- Imagine Senhor, é que dizem que...

- Nununo!

- Senhor...

- Você acredita em mim?

- Sim, sou Ateu não praticante.

- hahahahahahaha ótima piada!!!!!

- Obrigado Senhor... (assim dizia Nununo, com os olhinhos brilhantes).

...

_________________________________________________

De quem acha que Nununo é Ateu graças a Deus. hehe

^.^

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 11/04/2011
Reeditado em 07/08/2012
Código do texto: T2901696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.